Liquid, JavaScript, Temas
Ola
Estou tentando importar os produtos para a minha loja e estou recebendo a seguinte mensagem abaixo, mesmo tendo esperado um bom tempo.
Houve um erro ao importar seu arquivo CSV. Depois de corrigir o erro, tente importar o arquivo CSV novamente.
Tarefa de importação já em andamento. Aguarde até que a tarefa atual seja concluída.
Obrigado
Olá @MimoBabies!
Parece que você está enfrentando um problema ao importar produtos através do arquivo CSV. Geralmente, quando ocorre um erro desse tipo, pode ser devido a dados ausentes ou incorretos nas colunas, formatação inadequada dos dados ou até mesmo problemas com URLs de imagens. Antes de tentar novamente, é recomendável identificar o que está ocasionando o erro.
Para verificar possíveis erros na importação de produtos via CSV, sugiro que verifique o seu e-mail. Nosso sistema envia um e-mail informando quaisquer erros que ocorreram durante a importação. Além disso, você pode consultar a documentação que aborda problemas comuns e fornece soluções para importações de produtos CSV, onde encontrará instruções para resolver o erro que está enfrentando.
Notei que você adicionou o rótulo "dropshipping" à sua questão. Você está importando produtos de dropshipping? Se sim, qual aplicativo você está utilizando? Certifique-se de que o app está instalado corretamente na sua loja, pois muitas vezes o erro pode estar relacionado à falta de instalação do app.
Por favor, verifique o seu e-mail para identificar o tipo de erro que está ocorrendo e nos avise aqui se precisar de ajuda. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024