Liquid, JavaScript, Temas
Adicionei produtos na minha loja, e aparece a seguinte mensagem " o produto não pode ser adicionado ao Facebook ". Por que está ocorrendo esse erro?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Antonia93,
Aqui e Amália! Sinto em saber que você está recebendo esse erro ao adicionar produtos para vender no Facebook e fico feliz em te ajudar.
Normalmente, esta mensagem de erro indique que algo sobre o produto não está atendendo os requisitos do Facebook ou que o produto não está disponível no canal de vendas do Facebook. Primeiro, eu recomendaria verificar que o produto atende os requisitos listados aqui.
Depois, para verificar se o produto está disponível no Facebook, confira a seção de Apps e Canais de Venda na página do produto. Se o pontinho ao lado direito de Facebook está verde, nos diz que está disponível para vender no Facebook. Caso o pontinho está como na imagem abaixo, clique na seção do Facebook para ver mais informações sobre o erro. No seguinte exemplo, o produto não está disponível porque a loja tem proteção de senha habilitado;
Se você esta montando a sua loja pela primeira vez, vale a pena notar que a página de senha esta habilitada por padrão. Se você esta vendo o mesmo erro como no exemplo acima, quando você lançar a loja, basta desabilitar a página de senha seguindo os passos aqui para abrir sua loja ao público além de disponibilizar seus produtos para venda no Facebook.
Espero que isso ajude! Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Antonia93,
Aqui e Amália! Sinto em saber que você está recebendo esse erro ao adicionar produtos para vender no Facebook e fico feliz em te ajudar.
Normalmente, esta mensagem de erro indique que algo sobre o produto não está atendendo os requisitos do Facebook ou que o produto não está disponível no canal de vendas do Facebook. Primeiro, eu recomendaria verificar que o produto atende os requisitos listados aqui.
Depois, para verificar se o produto está disponível no Facebook, confira a seção de Apps e Canais de Venda na página do produto. Se o pontinho ao lado direito de Facebook está verde, nos diz que está disponível para vender no Facebook. Caso o pontinho está como na imagem abaixo, clique na seção do Facebook para ver mais informações sobre o erro. No seguinte exemplo, o produto não está disponível porque a loja tem proteção de senha habilitado;
Se você esta montando a sua loja pela primeira vez, vale a pena notar que a página de senha esta habilitada por padrão. Se você esta vendo o mesmo erro como no exemplo acima, quando você lançar a loja, basta desabilitar a página de senha seguindo os passos aqui para abrir sua loja ao público além de disponibilizar seus produtos para venda no Facebook.
Espero que isso ajude! Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024