Liquid, JavaScript, Temas
Bem eu tinha uma loja e resolvi mudar de loja, e deixei a outra inativa e não tenho mais acesso a ela, no entanto queria conectar meu domínio na loja nova que criei porem não consigo, pesquisei e vi que só o suporte pode resolver isso, tenho o comprovante do domínio por favor envie o email para contato
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Pegasse!
Entendo que você deseja conectar o seu domínio em uma nova loja, mas ele ainda está conectado em uma loja que no momento está inativa, correto? Você comprou esse domínio com terceiros ou comprou com a Shopify?
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Pegasse!
Entendo que você deseja conectar o seu domínio em uma nova loja, mas ele ainda está conectado em uma loja que no momento está inativa, correto? Você comprou esse domínio com terceiros ou comprou com a Shopify?
Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
Ola Paula!!
Estou com o mesmo problema. Porém, no portal de atendimento aparece a tela abaixo. Está tudo certo com nome e email e continua dando essa mensagem. Sendo assim, estou impossibilitada de acessar o suporte. Me ajudaaa!
Olá, @brilhoautista
Entendo que tenha tentado entrar em contato com o suporte, mas está encontrando uma tela pedindo para confirmar informações. Para resolver isso, primeiro confirme se suas informações estão de fato todas preenchidas seguindo as dicas desse post.
Sei que você diz que está tudo preenchido, mas é preciso verificar se o email está verificado, etc. Se estiver tudo certo, tente acessar a tela de suporte de uma janela anônima. Se isso não funcionar, faça logout da conta, acesse o link de suporte e em seguida clique na opção "Não é possível fazer login na Shopify".
Dito isso, você está tentando conectar um domínio que já está conectado em outra loja? Se sim, agora você mesmo pode resolver isso sem precisar contactar o suporte. Veja como resolver isso aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024