FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

erro nas credenciais para checkout trasparente no mercado pago

Resolvido

erro nas credenciais para checkout trasparente no mercado pago

Yurialves
Novo membro
5 0 0

olá, estou tentando configurar o checkout transparente do mercado pago mas sempre quando clico na pagina as opções  de credenciais de teste ou de produção somem antes q eu possa gerar, alguem mais passou por isso? não consigo gerar as credenciais no mercado pago

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @Yurialves!

Entendo que você está configurando o checkout transparente do Mercado Pago e está com problemas para gerar as credenciais para ativar o provedor, certo? Você já entrou em contato com o suporte do Mercado Pago para solicitar ajuda?

O Mercado Pago é um provedor desenvolvido e suportado por terceiros, portanto, nós da Shopify não temos acesso às ferramentas internas e base de dados do Mercado Pago. Assim, o atendimento do Mercado Pago é o melhor suporte para investigar o que está acontecendo quando você acessa a página para gerar as credenciais.

Na página de suporte do Mercado Pago eu encontrei este documento que apresenta as instruções para encontrar as credenciais. Sugiro conferir se são esses passos que você está seguindo. E aconselho tentar seguir essas etapas através de um outro navegador ou um outro computador ou celular. Talvez, esse problema possa ser algo com o navegador ou dispositivo que você está usando no momento.

Se realmente não conseguir, sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Pago, eles com certeza vão poder analisar isso para você. Poderá entrar em contato com eles através dessa página aqui ou entre em contato com o suporte do app aqui. 

Caso o suporte do Mercado Pago não resolver ou se você não gostar da performance dessa integração, saiba que temos outras soluções de checkout transparente que nós recomendamos, como:

Para mais informações, recomendo a leitura deste artigo e sugiro conferir este vídeo no nosso canal do youtube que esclarece sobre as opções que recomendamos no momento. 

Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

skill-sell
Explorador
50 3 1

Sou um usuário  como você , e te proponho entrar em contato diretamente com o Mercado Pago..... vai sofrer um pouco para encontrar o link , mas depois disso.....salve esse link e as próximas serão mais fáceis ...infelizmente testei o meu aqui e esse não funcionou......

Manckenna-Skill-Sell

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @Yurialves!

Entendo que você está configurando o checkout transparente do Mercado Pago e está com problemas para gerar as credenciais para ativar o provedor, certo? Você já entrou em contato com o suporte do Mercado Pago para solicitar ajuda?

O Mercado Pago é um provedor desenvolvido e suportado por terceiros, portanto, nós da Shopify não temos acesso às ferramentas internas e base de dados do Mercado Pago. Assim, o atendimento do Mercado Pago é o melhor suporte para investigar o que está acontecendo quando você acessa a página para gerar as credenciais.

Na página de suporte do Mercado Pago eu encontrei este documento que apresenta as instruções para encontrar as credenciais. Sugiro conferir se são esses passos que você está seguindo. E aconselho tentar seguir essas etapas através de um outro navegador ou um outro computador ou celular. Talvez, esse problema possa ser algo com o navegador ou dispositivo que você está usando no momento.

Se realmente não conseguir, sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte do Mercado Pago, eles com certeza vão poder analisar isso para você. Poderá entrar em contato com eles através dessa página aqui ou entre em contato com o suporte do app aqui. 

Caso o suporte do Mercado Pago não resolver ou se você não gostar da performance dessa integração, saiba que temos outras soluções de checkout transparente que nós recomendamos, como:

Para mais informações, recomendo a leitura deste artigo e sugiro conferir este vídeo no nosso canal do youtube que esclarece sobre as opções que recomendamos no momento. 

Se tiver qualquer outra dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog