FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro no acesso da Loja na shopify

Erro no acesso da Loja na shopify

babyuau
Visitante
1 0 0

Minhas lojas estão dando esse erro  quando tenta acessar o link 

Não é possível acessar esse site

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @babyuau.

Sinto por saber que o seu site não é acessível no momento e entendo como isso pode ser preocupante. Sendo que a Comunidade é um espaço publico nos não temos acesso à parte interna da sua loja para verificar exatamente o que esta acontecer. Por isso, preciso fazer algumas perguntas para entender melhor o que pode ser o problema.  

• Isso também acontece quando você tenta acessar o admin da loja?  Ou é só o site que está sendo afetado?
  • Você conectou um domínio a sua loja recentemente? Se sim, clique em Configurações > Domínios e me informe o status atual do seu domínio.
  • Poderia dizer qual é o url da sua loja?  Dessa forma eu posso tentar replicar o erro aqui no meu dispositivo
  • O mesmo comportamento acontece se você tenta acessar o site por outro dispositivo ou navegador?

A Comunidade é um ótimo lugar para questões gerais sobre a Shopify, fazer negócio online e para interagir com os outros diversos membros que participam da comunidade. Quando se trata de questões de acesso à loja/conta, a forma mais depressa para receber suporte nesses casos é por entrar em contato com a nossa equipe pelo Portal de Atendimento aqui. Ao enviar um email pelo nosso Portal de Atendimento, você será autenticado como dono da conta e a nossa equipe poderá acessar a sua conta de forma segura para te ajudar com a sua loja especificamente. Este artigo aqui lista e descreve todos os canais de atendimento disponíveis na Shopify e como cada um deles pode te ajudar.

Dito isso, ficarei feliz em continuar a nossa conversa aqui! Aguardo a sua resposta com as informações adicionais solicitadas para que eu posso entender melhor a situação e te sugerir os próximos passos para resolvê-lo. Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog