FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro no Checkout

Erro no Checkout

Joaobadm10
Visitante
2 0 5

Não consigo resolver esse problema, quando chega no checkout da esse erro, alguém pode me ajudar?

"Não é possível enviar alguns itens do carrinho para o endereço informado. Revise-o para confirmar se todos os campos foram inseridos corretamente e tente de novo.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Joaobadm10,

Pelo que eu entendi você está recebendo uma mensagem de erro ao chegar no seu checkout não é? Consigo entender como é essencial ter isso funcionando e por isso estou aqui para investigar esse problema com você. 

Normalmente essa mensagem de erro aparece quando falta alguma configuração no seu frete. No entanto, não possuímos acesso à sua conta interna por aqui e por isso tenho de fazer algumas perguntas para conseguir descobrir o motivo dessa mensagem. Poderia responder as perguntas abaixo por gentileza:

1. Se você for em Configurações > Frete e entrega > Gerenciar > você está vendo alguma área que diz que "não há frete"?
  2. Você chegou a fazer um teste com outros endereços?
  3. Você possui alguma taxa de frete gratuita? 

Ainda assim, como mencionei isso iria requerer uma maior investigação na sua loja internamente e por esse motivo, o melhor suporte seria por email. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Envio também uma lista com mais detalhes sobre frete e entrega, tirada da nossa incrível Central de Ajuda, caso vocês tenham interesse:

Bom vou indo, mas caso tenha ficado alguma dúvida ou se houver alguma outra coisa em que eu possa lhe ajudar estarei por aqui.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog