Liquid, JavaScript, Temas
Estou tentando colocar o dominio da minha loja porém aparece isso. Já fiz todas as alterações no CNAME e Registro A no RegistroBR
Olá @amandasteyer!
Você ainda está encontrando algum problema na conexão do domínio? Ainda está com algum erro no admin da loja? Pergunto, pois ao acessar o domínio consigo visualizar e navegar na loja sem problemas, olha só:
Vejo que você postou a sua questão alguns dias atrás, então, acredito que já foi resolvido. Parece que ainda está no processo de desenvolvimento da loja, assim, aproveito o contato para compartilhar uma sugestão. Dei uma olhada na loja e percebi que vocês já criaram uma página de Perguntas Frequentes que é muito importante, mas ainda não tem políticas adicionadas.
Poderá contar com a ajuda das nossas ferramentas gratuitas para gerar modelos de políticas para sua loja:
Adicionar políticas da loja é essencial para estabelecer transparência nas relações com os clientes, definindo claramente as diretrizes para questões como devoluções e trocas. Essas políticas contribuem para a construção de confiança, o que pode resultar em fidelização dos clientes e recomendações positivas. Além disso, as políticas da loja servem como uma forma de proteção, tanto para os interesses dos consumidores quanto para os da própria empresa, evitando conflitos e garantindo uma experiência de compra segura e satisfatória para ambas as partes.
Veja aqui como adicionar políticas na loja. E sugiro a leitura do artigo que apresenta 5 formas essenciais de garantir a confiança do cliente.
Se ainda tiver problemas com a conexão do domínio ou alguma outra dúvida surgir, só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024