FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

erro no email

Resolvido

erro no email

Eriklopes29
Visitante
1 0 0

Boa tarde, eu e meu irmao abrimos uma conta no começo do ano, na hora dele cadastrar o email, em vez dele colocar HOTMAIL ele colovou GHOTMAIL, com o G no começo... ficamos mais de 3 meses sem mexer nele, estamos tentando logar pra cancelar a compra no cartao, mas qando vamos logar e faz mais de 3 meses que nao entramos ele envia um codigo pro email cadastrado, mas como o email nao existe por conta do errado de digitação nos não  conseguimos entrar na conta, entao criei essa que estou pra resolver isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Eriklopes29 

Aqui pela Comunidade não podemos acessar as contas dos usuários, no entanto irei te guiar em como conseguir ajuda para fechar sua loja. Vamos lá. Você precisará entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento e poderá fazer isso de duas formas: por mensagem de email e pelo nosso chat 24 horas em inglês.

Para mandar mensagem:

1 - Clique aqui.

2 - Explique que quer fechar uma loja, mas não consegue receber o código de acesso, pois não tem acesso ao email cadastrado na conta. É importante incluir em sua mensagem:

- myshopify URL (nome da loja)

- Nome completo

- Email para contato que você consiga acessar (A equipe responsável só poderá entrar em contato por email)

- Os ÚLTIMOS 4 dígitos do cartão de crédito cadastrado na conta

- O tipo de cartão de crédito (Visa, MasterCard, AMEX, etc)

- Nome do titular do cartão (nome no cartão de crédito)

- Um print do extrato com o valor da cobrança (por favor oculte outras informações confidenciais como cobranças ocorridas de outras fontes).

Para falar com nosso chat em inglês clique aqui.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Eriklopes29 

Aqui pela Comunidade não podemos acessar as contas dos usuários, no entanto irei te guiar em como conseguir ajuda para fechar sua loja. Vamos lá. Você precisará entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento e poderá fazer isso de duas formas: por mensagem de email e pelo nosso chat 24 horas em inglês.

Para mandar mensagem:

1 - Clique aqui.

2 - Explique que quer fechar uma loja, mas não consegue receber o código de acesso, pois não tem acesso ao email cadastrado na conta. É importante incluir em sua mensagem:

- myshopify URL (nome da loja)

- Nome completo

- Email para contato que você consiga acessar (A equipe responsável só poderá entrar em contato por email)

- Os ÚLTIMOS 4 dígitos do cartão de crédito cadastrado na conta

- O tipo de cartão de crédito (Visa, MasterCard, AMEX, etc)

- Nome do titular do cartão (nome no cartão de crédito)

- Um print do extrato com o valor da cobrança (por favor oculte outras informações confidenciais como cobranças ocorridas de outras fontes).

Para falar com nosso chat em inglês clique aqui.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog