FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

erro no registro do dominio da godaddy

erro no registro do dominio da godaddy

MiriamNaia
Visitante
1 0 0

Comprei um dominio na Godaddy e ao efetuar  o registro na loja aqui da shopify o mesmo apareceu que ja esta registrado em outro site. Entrei em contato com a godaddy, que pediu para solicitar a voces que atualizem os meus registros dns.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @MiriamNaia!

Entendo que comprou um domínio com o GoDaddy e ao tentar prosseguir com as instruções para conectar um domínio comprado com terceiros, você está encontrando um erro. Conforme informou acredito ser o seguinte erro: "Já existe um site com esse nome de domínio", seria esse mesmo?

Se for isso mesmo, por favor, confira este outro tópico aqui onde explicamos em detalhes o porquê essa mensagem aparece ao conectar um domínio e como resolver. 

No momento, nós aqui do atendimento na comunidade não conseguimos acessar as informações internas de lojas, porém, estamos à disposição para continuar ajudando você via e- mail. 

Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para agilizar o atendimento, ao escrever a mensagem do e-mail, sugiro enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog