FROM CACHE - pt-br_header

erro no registro do dominio da godaddy

MiriamNaia
Visitante
1 0 0

Comprei um dominio na Godaddy e ao efetuar  o registro na loja aqui da shopify o mesmo apareceu que ja esta registrado em outro site. Entrei em contato com a godaddy, que pediu para solicitar a voces que atualizem os meus registros dns.

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1550 325 232

Olá @MiriamNaia!

Entendo que comprou um domínio com o GoDaddy e ao tentar prosseguir com as instruções para conectar um domínio comprado com terceiros, você está encontrando um erro. Conforme informou acredito ser o seguinte erro: "Já existe um site com esse nome de domínio", seria esse mesmo?

Se for isso mesmo, por favor, confira este outro tópico aqui onde explicamos em detalhes o porquê essa mensagem aparece ao conectar um domínio e como resolver. 

No momento, nós aqui do atendimento na comunidade não conseguimos acessar as informações internas de lojas, porém, estamos à disposição para continuar ajudando você via e- mail. 

Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para agilizar o atendimento, ao escrever a mensagem do e-mail, sugiro enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog