FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Erro no site

Erro no site

Pearlblue
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

o meu site rosamala.Pt,  está com um bug. Aparece um retângulo cinzento. Como posso resolver ?

envio em anexo a imagem 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Pearlblue,

Pela sua mensagem vi que você está com problema na sua loja, onde aparece um retângulo cinza, é isso mesmo? Pode deixar que nós vamos te ajudar a solucionar esse mistério!

Eu dei uma olhadinha na sua loja e não encontrei esse retângulo que você está se referindo, por acaso está em alguma área especifica da loja? O erro já foi resolvido? Caso não, poderia compartilhar um pouco mais sobre esse erro? Se você quiser deixar algumas capturas de tela também, irá nos ajudar bastante 🙂 

No entanto, gostaria de parabenizar você pelo excelente trabalho feito na loja até o momento! A escolha e contraste de cores é muito agradável para os olhos e a maneira como foi criada é muito simples, mas muito elegante, completa e fácil de navegar!

Apenas notei que você não possui um Favicon. Você já tem um lindo logotipo, porém, na aba do seu website, ele não fica destacado como poderia em relação ao espaço para o Favicon da sua loja. Um favicon, ou ícone de favoritos, é uma pequena imagem quadrada ou logotipo que aparece ao lado de um endereço da web. Os favicons ficam nas abas do navegador e ajudam a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site.

Já pensou em simplificar o seu logotipo e incluir ele como um ícone nas abas das suas páginas? O seguinte artigo explica vários motivos por quais é uma ótima ideia considerar a inclusão de um Favicon na sua loja. — Porque é importante incluir um Favicon na sua loja.

É possível adicionar um Favicon para a sua loja, entrando em seu Shopify admin > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do tema > Favicon. Veja aqui as instruções.

Fico no aguardo da sua resposta, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog