FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erro "já existe um site com esse nome de domínio"

Erro "já existe um site com esse nome de domínio"

Lukas192
Visitante
1 0 0

Boa tarde, Tenho um dominio na GoDaddy que ja usei em uma loja antiga mas desvinculei o dns e estou tentando conectar esse dominio na minha nova loja da Shopify mas está aparecendo uma mensagem de erro "já existe um site com esse nome de domínio"

Alguém pode me ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Lukas192,

Obrigada pela sua questão.  Essa é uma dúvida comum e eu respondi a uma pergunta comparada que acredito que seja aplicável a sua situação também - clique aqui para conferir o post na nossa Comunidade.  Normalmente, essa mensagem de erro quer dizer que, mesmo que você é o dono do domínio, se o dono anterior não o desconectou da loja, precisara da ajuda da nossa equipe para o liberar para uso na sua loja.  Não se preocupe porque essa questão é fácil de resolver e só tem de contatar a nossa equipe por email aqui para que eles possam te ajudar.

Visto que esta a conectar um domínio personalizado a sua loja, imagino que esta a trabalhar na configuração inicial da sua loja virtual no momento.  Gostaria de compartilhar consigo esta lista de verificação inicial para manter todas as tarefas organizadas, pois eu sei como pode ser difícil lembrar tudo que necessita fazer para lançar uma loja virtual.   Para além de conectar o seu domínio, o que mais está a focar no momento quando que se trata da configuração da sua loja?

Por favor, avise-me se tiver qualquer outra dúvida e fico feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Maria76
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema. tentei seguir o link para contactar a equipe por email mas também deu erro, a página parece que não está mais disponível. Preciso de orientação. Aguardo resposta.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Maria76,

Obrigada por trazer isso à minha atenção!  Atualizei o link no post acima e poderá clicar aqui para acessar o portal de atendimento e a nossa equipe terá todo o prazer em continuar a ajudar-te com o seu domínio.

Além disso, não deixe de marcar esta página aqui que contem diversos recursos na Shopify a sua disposição. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog