Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite,
Preciso da seguinte ajuda:
- Estou fazendo o teste de pagamento na minha página shopify pelo mercado pago (teste) inclusive utilizando os cartões ficticio mercado pago mas o seguinte erro aparece:
"Não é possível processar seu pagamento por motivos técnicos. Tente de novo ou use uma forma de pagamento diferente."
Já tentei nas páginas de navegação anonima mas também não funciona.
Olá @Eliton,
Pelo que eu entendi da sua mensagem, você está tentando testar o seu checkout do Mercado Pago mas está recebendo uma mensagem de erro não é? Com certeza poderei te ajudar com isso hoje, vamos lá?
Poderia me dizer se o problema ainda persiste? Você já entrou em comunicação com o suporte da Mercado? Fora isso, você utilizava outro provedor antes do Mercado Pago? Faço essas perguntas para tentar entender o motivo desse erro.
Para que você possa fazer testes utilizando o aplicativo de checkout transparente, você deve gerar credenciais de teste e utilizar cartões de crédito fictícios, como você pode ver nesta página de ajuda do Mercado Pago. Você se lembra de ter feito esse passo?
De qualquer forma, este é um gateway de terceiros, portanto, se houver um problema com o gateway, o Mercado Pago está mais equipado para te ajudar com essa questão.
Conforme informado em Obter ajuda com apps de terceiros, apesar de aprovados pela Shopify, aplicativos e soluções presentes na Shopify app store desenvolvidos por parceiros terceiros, recebem suporte específico primariamente pelos próprios desenvolvedores através do canal de ajuda na página do aplicativo. Como os desenvolvedores são os maiores conhecedores dos seus aplicativos e soluções, eles são certamente os melhores para prestar este tipo de suporte. Eles tem uma ótima página de ajuda onde você pode tirar várias dúvidas e também entrar em contato com eles diretamente.
Enquanto aguardo o seu retorno, adoraria entender um pouco mais do seu negócio, para que assim possa lhe sugerir os melhores tutoriais e te passar as melhores dicas. Caso esteja interessado, peço que me responda as seguintes perguntas:
Se você quiser compartilhar comigo suas estratégias de negócio poderei disponibilizar para você alguns links bacanas que possam lhe ajudar com os seus planos. Você conhece o nosso blog? Se não, dá uma olhada nele aqui. Nessa página você encontrará vários artigos interessantes com novidades para ajudar nossos lojistas.
Bom vou indo, até mais!
Boa tarde Amy,
Na verdade entrei e descobri que estava colocando o client errado. Problema resolvido.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024