FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Erros nas paginas de produtos, na descrição de produto

Erros nas paginas de produtos, na descrição de produto

Gilberto04
Visitante
2 0 0

Bom dia , eu e meu amigo compramos um template em espanhol,  e  estamos montando uma loja em espanhol.

Estou na faze de cadastrar produtos, porem ao visualizar a pagina do produto online, aparecem retangulos, letras por cima da imagem na area da descrição do produto! Pensei que era por causa do problema do template, porem o mesmo template que meu amigo tem nao esta dando esses erros! Preciso de ajuda  de como retirar esse erro!

Capturei as imagens e está grifada em vermelho  os erros ! Fico no aguardo! Obrigado.2023-03-08 (1).png2023-03-08 (2).png2023-03-08 (4).png2023-03-08 (5).png2023-03-08 (6).png2023-03-08.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Gilberto04 

Ficarei feliz em esclarecer isso para você. Como você está construindo um site em espanhol, deve usar um tradutor para te ajudar certo? Pergunto, pois achei essa thread aqui na nossa Comunidade em inglês explicando que esse problema é causado por plugins de tradução, como pela extensão do Google Tradutor no Google Chrome. 

Sugiro que entre no post para ver a explicação completa, no entanto, parece que o problema não é causado pela Shopify, e começa na fase de criação dos produtos. O usuário da Comunidade relatou que estava usando o Google Chrome e instalou um aplicativo nele que cria uma tela pop-up de prompt de tradução, esta tela cria um código na área de descrição do produto. O usuário encontrou o código na loja dele, e o encontrei em sua loja também. Veja só: 

Como esse não é um problema causado pela Shopify e como os agentes de suporte da Shopify não são qualificados para editar o código das lojas, não poderemos te ajudar a remover esse código. No entanto, você pode remover você mesmo; buscar ajuda de um desenvolvedor ou perguntar na Comunidade em Inglês se algum usuário que entenda de desenvolvimento pode te ajudar. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog