Liquid, JavaScript, Temas
Na hora de escolhar um plano aparece opção DÉBITO E CRÉDITO mais ao colocar meu cartão Débito ele recusa, gostaria de saber se só posso escolher o plano com cartão de crédito,pois não tenho, e caso sim , se posso usar cartão de terceiros?
Boa tarde @Sanderson369,
Entendi que você pretende pagar a sua fatura Shopify com o cartão débito - correto? Poderia dizer qual é o erro que aparece ao pagar a fatura? Além disso, poderia esclarecer o que quer dizer com "cartão de terceiros"? Por acaso está a perguntar se pode usar um cartão de um colega ou familiar?
Para pagar a sua fatura com um cartão débito ou um cartão de crédito, ele deve atender os seguintes requisitos para funcionar;
- o cartão deve ser valido e ter uma bandeira de Visa, MasterCard ou AMEX
- o cartão deve ter saldo suficiente para a cobrança
- o cartão deve aceitar cobranças recorrentes e em dólar americana (USD)
- o cartão tem que ter cobranças internacionais habilitadas
Caso não tiver um cartão que atende esses requisitos, também aceitamos PayPal como forma de pagamento. A opção de pagar com o PayPal possibilita o uso de saldo do PayPal, cartões de débito ou crédito e contas bancárias associados à conta do PayPal para pagar a fatura Shopify. Clique aqui para saber maiores informações sobre o faturamento na Shopify.
Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024