FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

ESCOLHA DE UM PLANO

ESCOLHA DE UM PLANO

Sanderson369
Visitante
2 0 0

Na hora de escolhar um plano aparece opção DÉBITO E CRÉDITO mais ao colocar meu cartão Débito ele recusa, gostaria de saber se só posso escolher o plano com cartão de crédito,pois não tenho, e caso sim , se posso usar cartão de terceiros?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Boa tarde @Sanderson369,

Entendi que você pretende pagar a sua fatura Shopify com o cartão débito - correto?  Poderia dizer qual é o erro que aparece ao pagar a fatura? Além disso, poderia esclarecer o que quer dizer com "cartão de terceiros"?  Por acaso está a perguntar se pode usar um cartão de um colega ou familiar? 

Para pagar a sua fatura com um cartão débito ou um cartão de crédito, ele deve atender os seguintes requisitos para funcionar;

- o cartão deve ser valido e ter uma bandeira de Visa, MasterCard ou AMEX

- o cartão deve ter saldo suficiente para a cobrança

- o cartão deve aceitar cobranças recorrentes e em dólar americana (USD)

- o cartão tem que ter cobranças internacionais habilitadas

Caso não tiver um cartão que atende esses requisitos, também aceitamos PayPal como forma de pagamento.  A opção de pagar com o PayPal possibilita o uso de saldo do PayPal, cartões de débito ou crédito e contas bancárias associados à conta do PayPal para pagar a fatura Shopify.  Clique aqui para saber maiores informações sobre o faturamento na Shopify.

Espero ter esclarecido!  Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog