FROM CACHE - pt-br_header

Espaços em branco no tema Debut

Martimshop
Turista
9 0 3

Boa Noite.

Estou tendo problemas com espaços em branco no tema Debut, estou configurando ele e aparece isso:

Martimshop_0-1606264757481.png

Esse espaço em branco entre os slides e as categorias.

Martimshop_1-1606264796500.png

Entre esse botão "Visualizar tudo" e a galeria.

Martimshop_2-1606264834196.png

Entre a galeria e a seção de colunas com imagens.

Martimshop_3-1606264876644.png

E no Mobile o menu do rodapé aparece esse espaço entre os tópicos.

Gostaria de resolver esse problema, porque infelizmente esses espaços brancos atrapalham a página inicial da loja.

Desde já agradeço.

 

 

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Martimshop!

Poderia me informar se você chegou a fazer alguma customização na codificação do tema que causou esses espaços em branco? Ou esses espaços entre as suas seções são do tema Debut? Além disso, poderia me informar se você já está assinando um de nossos planos?

Pergunto isso, pois lojistas que utilizam um tema desenvolvido pela Shopify e que já assinam o plano Básico ou superior, tem 60 minutos para receber assistência com design do tema. Essa assistência não cobre todos os tipos de customizações, mas ficarei feliz em conferir se a customização desses espaços em branco é suportado ou não. Se já estiver em um plano pago, por gentileza me informe o URL da sua loja para que eu confira isso junto com a equipe de temas.

Adoraria saber mais sobre o motivo que você deseja fazer essas customizações, pois assim poderei passar o feedback à equipe de temas quando eu solicitar a assistência. Poderia me informar com mais detalhes o motivo que esses espaços em branco estão atrapalhando a página inicial da loja? Em qual aspecto que essa alteração irá melhorar o layout da sua loja? Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog