FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Esse mês acaba minha gratuidade. Quero cancelar o plano que fiz de 12 meses.

Esse mês acaba minha gratuidade. Quero cancelar o plano que fiz de 12 meses.

Bruninho1981
Visitante
1 0 0

Quero cancelar a minha loja. Fiz um plano para começar a ser pago em agosto. Ganhei 4 meses grátis até esse mês de julho. Não quero continuar e não quero ser cobrando o valor do meu plano se não chegou no quinto mês. UQero que cancelem a cobrança do meu cartão do plano de 12 meses a partir de agosto. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Bruninho1981

Entendi que você inscreveu-se para um teste gratuito de 4 meses e assinou um plano para 12 meses que vai começar quando o seu teste terminar em agosto e pretende fechar a sua loja - certo?  Como dono da loja, você pode cancelar a qualquer momento no admin da sua loja seguindo os passos aqui.  Se chegou a conectar um domínio personalizado de terceiros,  assegure-se de desconectar o domínio da loja antes de fechá-la.  Se adquiriu um domínio da Shopify, terá que transferir para outra hospedagem para puder acessá-lo após a loja fechada.  Após cancelar a loja, isso signifique que não será cobrado para a assinatura.  Se decidir voltar à sua loja no futuro, lembra-se que guardamos os dados da sua loja para até 2 anos na plataforma.  Para pegar de onde parou, basta fazer o login na sua loja assinar um plano e pronto!  Também devo esclarecer que no momento a Shopify não oferece nenhum prazo teste de 4 meses.  Por gentileza, poderia informar os detalhes do teste que assinou?

Fico triste por saber que não deseja continuar com a sua empresa.  Houve algum motivo em particular porque tomou essa decisão? Entendo completamente o desfio de montar e gerir uma loja e tornar uma empresa um sucesso, pois ajudamos lojistas diariamente com diversas dúvidas relacionadas as suas lojas virtuais.  Estamos aqui para ajudar com mais do que só suporte técnico e ficaremos felizes em oferecer dicas, recursos e conselhos para te ajudar a levar a sua empresa ao próximo nível.  No caso que trocar de ideia e decidir continuar com a loja, sinta-se a vontade para dizer quais foram os seus maiores desafios ou se achou algo em particular na configuração que foi difícil e fico feliz conversar consigo sobre tudo isso! Entretanto, gostaria de deixar aqui alguns recursos sobre como criar uma loja na Shopify que possam esclarecer algumas questões que possam ter surgido na sua experiência na plataforma;

- Como montar uma loja do zero (vídeo)

- Detonado: Erros ao abrir a sua loja

- Biblioteca de tutorias online para seu e-commerce

Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário aqui.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog