FROM CACHE - pt-br_header

Esse site foi feito na shopify?

Andresp1987
Visitante
1 0 0

Boa tarde a todos, estou querendo fazer um site similar a este para venda de colágeno por meio de afiliação tipo dropshiping, achei bem bonito e gostaria de fazer um igual aparentemente é mais fácil com shopify mas não sei como fazer. Alguém poderia me dar uma luz?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Andresp1987,

 

Que legal em saber do seu interesse em começar um negócio, será um prazer em te ajudar hoje 🙂 

 

Pelo que eu entendi você se interessou pelo modelo de negócios do Dropshipping certo? Você já trabalha com vendas ou pretende iniciar sua jornada comercial conosco? 

 

Para esclarecer um pouco mais, com o dropshipping os pedidos são feitos na sua loja virtual e quando receber o pedido, você o repassa para o fornecedor e ele enviará o produto diretamente para o seu cliente - é um modelo mais acessível para quem está começando e ainda não tem fornecedores. Você poderá ler mais sobre o dropshipping nesse guia do nosso blog com dicas essenciais e pode dar uma olhada nesse video do nosso canal do YouTube que é ótimo para iniciantes. 

 

A nossa plataforma pode ser utilizada para vender o que você desejar, inclusive produtos de colágeno, desde que seja legal no Brasil e aprovado pelos nossos termos de uso.

 

Entretanto, antes de começar qualquer negócio recomendo que você pense no seu plano de ação, onde você terá que ver seu orçamento, determinar os fornecedores, transportadoras, custos associados etc. Vou deixar os artigos Plano de ação para abrir um e-commerce e Como elaborar um plano de negócios para qualquer tipo de empresa que explicam em detalhes como fazer esse tipo de planejamento e podem ajudá-la com esse passo inicial. 

 

Recomendo fortemente elaborar um plano de negócios ainda mesmo antes de testar a nossa plataforma para que você tenha em mente todos os detalhes do seu negócio determinados. Como o seu público-alvo, redes sociais que podem ser importantes, divulgação de produtos, formas de atendimento etc. 

 

Com todas as estratégias definidas, você pode experimentar a nossa avaliação gratuita por 14 dias e testar os nossos recursos e nossas ferramentas sem o uso de um cartão de crédito. Recomendo também conferir nossa Central de Ajuda aqui onde você encontrará nossos guias para a configuração de sua loja. Se depois desses 14 dias gratuitos você confirmar que esse modelo é um bom negócio para você, escolha um plano mensal da Shopify dentre essas opções e se prepare para começar as vendas - estou compartilhando essa informação para você adicionar os valores dos planos da Shopify no seu planejamento de orçamento.

 

Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa sobre o seu negócio e não deixe de conferir os links que compartilhei aqui 🙂 

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog