Liquid, JavaScript, Temas
nao cosegir teminar a a minha loja presiso de mais dias tive algus imprevistos tem como esteder o prazo
Olá, @clikpromo.
Entendo que imprevistos acontecem. Você ainda está em período de teste grátis, ou seu teste já acabou? Se você ainda estiver em período de teste e não tiver escolhido um plano e inserido seus dados do cartão de crédito, fique de olho em seu admin, pois quando faltarem três dias para o teste gratuito acabar, você verá uma mensagem perguntando se você deseja estender o período de teste, caso sua loja se qualifique para uma extensão. O aviso em seu admin se parecerá com o da foto abaixo.
De qualquer forma, devo esclarecer que o objetivo do teste grátis é dar às pessoas uma maneira de testar nossa plataforma, não de configurar a loja totalmente.
Portanto, se tiver qualquer dúvida sobre as configurações da loja, não hesite em perguntar. Ficarei feliz em te ajudar com dicas para que você possa aproveitar seu teste grátis ao máximo. Por exemplo, recomendo assistir esse vídeo aqui que é um ótimo guia sobre como começar uma loja do zero. E se precisar de mais dicas é só falar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024