FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Estoque esgotado

Estoque esgotado

theminipouch
Visitante
1 0 0

Publiquei e editei mais de 30 produtos na minha loja e todos estão aparecendo com ESGOTADO. Como sei se estão realmente esgotados ou se o produto não está sincronizado com a fonte?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @theminipouch!

Fico feliz em analisar a sua questão e fornecer instruções para conferir o estoque dos seus produtos. Como que você está fazendo a importação dos produtos? Você está trabalhando com dropshipping? Se sim, qual é o app que você está usando para importar produtos? 

Ao acessar o admin da Shopify poderá ir em Produtos e nessa página é possível ver a contagem do estoque combinado de todas as variantes de cada produto. E na seção Estoque, você poderá conferir a quantidade e gerenciar o estoque das variantes de produto. 

Poderá também acessar o histórico de estoque de um produto ou de uma variante para conferir algumas informações sobre os ajustes do estoque. Se os produtos foram importados por um app, como o Oberlo, ao acessar o histórico de estoque podemos conferir se o produto adicionado está sincronizado com o Oberlo, como mostro no exemplo abaixo. 

1. No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
  2. Clique no nome do produto.
  3. Se o produto tiver variantes, clique na própria variante ou clique no botão Editar, se houver, para carregar os detalhes da variante.
  4. Na seção Estoque, clique em Ver histórico de estoque.

06-55-87656-37013

06-53-31301-98752

Recomendo também certificar de que todos os produtos possuem o serviço de gerenciamento de estoque correto, como no exemplo:  

Paula_1-1641464171361.png

Para saber mais, poderá consultar este documento: Ver e ajustar o estoque.

Por favor, siga essas instruções para conferir se os produtos estão realmente esgotados. Se os produtos estiverem com estoque disponível no admin, mas ainda estiverem esgotados na sua loja virtual, poderia me informar se a sua loja tem mais de um local para rastrear estoque e atender pedidos?  

Se você estiver trabalhando com mais de um local, recomendo ir em Configurações> Locais para verificar se o local que armazena o estoque do produto tem a opção Processar pedidos online deste local selecionada, assim:

Paula_0-1641464171385.png

Se esta opção estiver desativada, significa que o produto não pode ser vendido na loja online. Após selecionar essa opção, certifique-se de limpar os cookies e o cache do navegador para limpar quaisquer dados armazenados, e depois verificar novamente os produtos na loja virtual.

Se após conferir os locais e gerenciamento de estoque, o problema ainda persistir, por favor, nos conte mais sobre e se puder compartilhar o URL da sua loja e imagens do problema, será um prazer te ajudar com sua questão. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog