FROM CACHE - pt-br_header

Excluir conta

talisesoares
Novo membro
3 0 1

Já fiz o cancelamento da minha loja, porém gostaria de excluir totalmente a minha conta na Shopify. Como faço?

2 RESPOSTAS 2
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
594 187 62

Olá @talisesoares,

É uma pena ver os nossos lojistas partirem, no entanto, nós respeitamos muito a decisão dos nossos lojistas, e eu certamente estou aqui para ajudar.

Antes de qualquer outra coisa e se você não se importar que eu pergunte, posso saber a razão pela qual você decidiu excluir sua loja? Estamos perguntando para que possamos ajudá-lo com coisas ou recursos com os quais você estava tendo problemas, bem como para documentação, para que possamos saber as partes em que nossos lojistas estão tendo problemas, seja a navegação da loja, as vendas, o design do tema, etc.

Em relação à exclusão da sua loja, isso excluirá todos os seus dados pessoais e eles serão removidos em 90 dias depois que forem marcados como inoperantes. Depois que sua conta for removida, todos os seus dados pessoais serão excluídos e ela não será recuperável e não poderá ser reaberta. Além disso, suas informações de faturamento também serão removidas na limpeza, garantindo que você não será cobrada por nenhuma taxa no futuro.

No entanto, isso iria requerer acesso à sua conta interna e por esse motivo você terá que entrar em contato com o nosso suporte por email. Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Além disso, por favor, saiba que nossa assistência não termina aqui. Se ainda houver necessidade de alguma ajuda nossa, por favor, não hesite em responder a este post e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Vou ficando por aqui, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
talisesoares
Novo membro
3 0 1

Não quero excluir minha conta, quero excluir apenas o pixel do Facebook que está instalado na minha loja.