Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde. Tenho uma loja de artigos esportivos que estou querendo fazer a exportação em grande quantidade (Cerca de 10 Mil produtos), mas todas as vezes que tento fazer a importação destes produtos para loja que eu quero utilizar no momento, vem muitos produtos faltando, o que devo fazer?
Ah e aproveitando o engajamento da pergunta, tem como exporta a coleção toda em vez do produtos? Por que por mas que esteja alguns produtos faltando, eu não faço questão, mas tem certas coleções que na importação acaba não entrando.
Olá @FutArenaSport
Você tem uma loja de artigos esportivos e quer fazer a exportação desses produtos para outra loja que não é Shopify. É isso?
Sim, eu tenho uma loja antiga que no qual eu não uso mais e gostaria de exportar todos os produtos dela para está nova, porém todas as vezes que eu exporto vem faltando em grande parte alguns produtos de suma importância, principalmente da categoria que se encaixa na promoção que eu aplico no site.
Olá, @FutArenaSport
Você está tentando importar produtos para uma loja que não é Shopify? Se sim, você precisa checar com a plataforma que está usando para verificar qual pode ser o problema.
No entanto, vejo que fez outro post na Comunidade, por isso creio que ainda esteja usando a Shopify para a nova loja, certo? Caso esteja importando os produtos para serem usados em uma loja Shopify, você está usando qual método? Seria exportação e importação por planilha CSV?
Se sim, há diversos fatores que podem causar problemas na importação dos produtos. Normalmente, quando há algum problema com a importação, o lojista recebe um email com a descrição do erro. Você reparou de recebeu alguma mensagem?
Recomendo também que dê uma conferida aqui nesse documento de resolução de problemas comuns. Nele você vai ver que há um limite diário de importação de variantes. Como você tem 10 mil produtos, e se eles possuírem variantes, talvez esse possa ser o problema. Tente exportar e importar os produtos em lotes menores para garantir que todos sejam incluídos.
Caso não consiga identificar o que está causando a questão, recomendo que entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar seu admin e sua planilha em segurança, o que não podemos fazer por esse canal.
Exportação de Coleções: Atualmente, a Shopify não oferece uma funcionalidade nativa para exportar coleções inteiras diretamente. No entanto, você pode gerenciar e exportar as informações das coleções manualmente ou usar apps de terceiros que facilitam esse processo. Apps como o "Matrixify" permitem a exportação e importação de produtos, coleções, pedidos, clientes, e mais. Isso pode ser útil para seu caso.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024