FROM CACHE - pt-br_header

Exportação e importaçao

Pinho
Visitante
1 0 0

Boa noite, 

Estou aqui com uma questao que julgo ser um erro tecnico

Entao é o seguinte, eu fiz a minha loja, e importei os produtos todos atraves de um ficheiro csv (depois de muito custo e muitos erros e tentativas) no entanto os stock (inventario) nao estava muito bem configurado no entanto o fornecedor atualizou o stock e eu tenho de fazer o mesmo (semanalmente) no entanto, faço a exportaçao dos produtos para atualizar stock mas ao importar nao tem nenhuma opçao referente a inventario naquelas opçoes do shopify 

ALguem tem ou ja teve o mesmo problema? 
(ja segui os passos da central de ajuda)
Obrigado 

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @Pinho !

 

Após exportar os produtos de sua loja via arquivo CSV você deverá ter três campos de Inventário/Estoque de cada variante de seus produtos. Os títulos desses campos são os respectivos:

 

  • Variant Inventory Tracker
  • Variant Inventory Qty
  • Variant Inventory Policy

 

Nesse guia aqui listamos todos os campos inclusos nos arquivos CSV e o que cada campo significa respectivamente:

 

 

Você conseguiria, por favor, verificar se nos arquivos que você está exportando de sua loja incluem esses campos? Ao atualizá-los, você ainda está tendo qualquer problema com a atualização de seu inventário? Caso sim, por favor me avise e ficarei feliz em investigar essa questão mais afundo 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.