FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Exportar produtos

Exportar produtos

MINIMALISTACO
Visitante
1 0 0

Tenho uma loja no Brasil, e gostaria de passar as páginas de vendas para outra loja filial da Shopify.

Como faço pra baixar as páginas já com os Gifs e passar para a outra loja?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @MINIMALISTACO!

Entendo que você deseja migrar as páginas de produtos para uma outra loja na Shopify, correto? Você mesmo que gerencia os seus produtos ou você os importou através de um app de dropshipping, por exemplo? Qual é o app que você usa?

A shopify oferece o recurso para exportar e importar produtos através de arquivos CSV, veja mais sobre aqui: Importação e exportação de produtos.

No entanto, faço as perguntas acima, pois se você trabalha com o dropshipping, o melhor ponto de partida seria perguntar ao suporte do seu aplicativo como poderá fazer isso de forma prática.  

A importação de produtos pelo CSV da Shopify não é um método aconselhado para lojistas que trabalham com dropshipping, pois ao importar os produtos eles se desconectam do app de dropshipping. Assim, para conseguir puxar o estoque dos produtos e processar o pedido junto com o app, precisará refazer a sincronização manualmente.

Dito isso, se você estiver trabalhando com o dropshipping, entre em contato com o suporte do seu app e eles poderão explicar a melhor forma de fazer isso. 

Se tiver alguma dúvida, é só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog