FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

FATURA SHOPIFY

FATURA SHOPIFY

shoppingpremium
Visitante
1 0 0

Minha loja está bloqueada devido a fatura ter atrasado. Eu paguei no dia 27/02/2021 e até hoje ainda não desbloquearam a loja! Preciso de ajuda e não estou conseguindo conversar com o suporte via chat 24h....

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @shoppingpremium!

Entendo que a sua loja congelou por conta de uma cobrança em atraso, mas após efetuar o pagamento a loja ainda está congelada, correto?

Quando uma loja é congelada por falta de pagamento (quando o pagamento não foi realizado após as três tentativas de cobrança), para descongelar a loja é necessário efetuar o pagamento da fatura pendente. No entanto, se estiver reativando a loja fora do ciclo de cobrança original, além de quitar a fatura pendente precisará também efetuar o pagamento do plano que irá cobrir o novo ciclo mensal 

Para mais informações confira esse documento sobre como descongelar a conta e esse aqui para entender sobre as cobranças da Shopify.

Ficarei feliz em conferir se essa situação aplica-se a sua loja. Entendo que efetuou o pagamento da fatura pendente no dia 27/02. Poderia por gentileza me informar qual foi a data que essa fatura foi emitida? Poderá conferir fazendo o login aqui > clique em "Ver faturas anteriores"> acesse a última fatura para conferir os detalhes do cronograma de pagamento.

Ao fazer o login e clicar na opção para reabrir a loja, você é solicitado a contratar um plano? Aguardo sua resposta com esses detalhes para eu confirmar se estaria reativando a loja fora do ciclo de cobrança original. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog