FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

fatura

Resolvido

fatura

iinvenim
Visitante
1 0 0

Olá! Minha loja esta inativa por falta de pagamento, pois assinei um plano anual e achei que ia dar conta de pagar e não consegui, logo não tenho meu acesso a loja.

Entrei em contato com o atendimento no e-mail e não estou conseguindo entender como eles conseguem me ajudar a resolver essa minha falha, já solicitei a troca de plano para plano mensal.

Como resolvo isso de uma forma mais direta sem muita mensagem no automático? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @iinvenim,

Entendo que você está sem o acesso da sua loja mas já entrou em contato com o nosso atendimento por email certo? Por acaso o problema foi solucionado ou a sua loja permanece inativa?

Entretanto, gostaria de explicar que dependendo do tipo de troca que você gostaria de estar fazendo em seu plano, como uma troca de plano anual para mensal, isso pode requerer assistência do nosso atendimento por email, pois é necessário acessar a sua conta internamente e fazer essa troca. 

Caso você ainda esteja no aguardo, sugiro que você abra um novo ticket com o nosso suporte para que eles possam te ajudar com essa questão o quanto antes. Se você tiver uma urgência grande, você pode considerar entrar em contato com o nosso chat, entretanto, o chat é feito em inglês. 

Lembrando que todo nosso atendimento é realizado com intuito de ajudar da melhor forma que podemos. Com isso em mente, gostaria de estender a minha ajuda hoje e lhe fornecer alguns links que podem ser bem úteis para a sua loja:

Espero que isso ajude e caso você volte a ter qualquer dúvida por favor não hesite em contatar-me novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @iinvenim,

Entendo que você está sem o acesso da sua loja mas já entrou em contato com o nosso atendimento por email certo? Por acaso o problema foi solucionado ou a sua loja permanece inativa?

Entretanto, gostaria de explicar que dependendo do tipo de troca que você gostaria de estar fazendo em seu plano, como uma troca de plano anual para mensal, isso pode requerer assistência do nosso atendimento por email, pois é necessário acessar a sua conta internamente e fazer essa troca. 

Caso você ainda esteja no aguardo, sugiro que você abra um novo ticket com o nosso suporte para que eles possam te ajudar com essa questão o quanto antes. Se você tiver uma urgência grande, você pode considerar entrar em contato com o nosso chat, entretanto, o chat é feito em inglês. 

Lembrando que todo nosso atendimento é realizado com intuito de ajudar da melhor forma que podemos. Com isso em mente, gostaria de estender a minha ajuda hoje e lhe fornecer alguns links que podem ser bem úteis para a sua loja:

Espero que isso ajude e caso você volte a ter qualquer dúvida por favor não hesite em contatar-me novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog