FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fatura

Fatura

Nicholas01
Visitante
1 0 0
Olá não estou conseguindo pagar, quando criei a conta tinha a opção débito e agora não tem mais, só é possível pagar no crédito...
Podem me ajudar nisso por favor?
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Nicholas01 

Para esclarecer, a Shopify não oferece a opção de pagamento por débito. O padrão de método de pagamento do nosso sistema sempre foi cartão de crédito. Alguns cartões de débito/crédito pré-pagos podem vir a funcionar em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento. Essa é uma questão bancária relacionada à forma como as transações com cartão de débito são processadas, e não relacionada a um problema com nosso sistema de faturamento.

Para ser aceito, o seu cartão de crédito precisa atender a todos esses quesitos:

• Deve ser um cartão de crédito pós-pago internacional ou um cartão de débito co-branded;
  • Deve ser um cartão com as bandeiras VISA, Mastercard ou AMEX;
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos; 
  • Deve ser capaz de fazer compras on-line; 
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes; 
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis (limite disponível); 
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que está cadastrado no seu banco.

Outra opção ainda seria o uso de cartões de bancos digitais. Notamos que alguns clientes estão conseguindo pagar suas faturas através destes bancos. Não somos familiares com os termos e condições desses bancos, mas vale a pena dar uma olhada nas seguintes opções:

​Para ler mais sobre as formas de pagamento aceitas pela Shopify, dê uma olhada nessa página aqui. Espero que em um futuro próximo possamos oferecer outras formas de pagamento.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog