FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Faturas em pendência

Faturas em pendência

jycolares
Visitante
1 0 0

Se eu quitar minha pendência que tenho na plataforma eu consigo acessar normal minha loja já criada?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @jycolares!

Fico feliz em esclarecer essa questão! Pelo que informou, eu entendo que, no momento, a sua loja está congelada por conta de pagamentos pendentes, certo? Quanto tempo faz que a sua loja está congelada?

Antes de mais nada, devo esclarecer que quando uma loja é cancelada ou congelada, a Shopify armazena as informações da loja por dois anos. Então, só podemos garantir que o lojista irá dar continuidade de onde parou, quando a loja é reativada dentro deste prazo de 2 anos. 

Se este for o seu caso, para reativar a sua loja e voltar a trabalhar de onde parou, você precisará:

1. Efetuar o pagamento de qualquer fatura pendente na conta
  2. Pagar pelo próximo ciclo de faturamento, se a loja for reativada mais de 30 dias após a emissão da última fatura. 

Sugiro consultar este documento que explica como reativar uma loja congelada. E depois, basta fazer o login aqui e seguir com as etapas para reabrir a loja. 

Aproveitando o contato gostaria de saber mais sobre a sua loja para compartilhar com você dicas e recursos e continuar te ajudando. Antes da conta congelar, você ainda estava no processo de construção da loja ou já estava fazendo vendas? Assim que reabrir a loja, quais são os seus planos? Pensa em trabalhar com alguma configuração específicas?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog