Liquid, JavaScript, Temas
Se eu quitar minha pendência que tenho na plataforma eu consigo acessar normal minha loja já criada?
Olá @jycolares!
Fico feliz em esclarecer essa questão! Pelo que informou, eu entendo que, no momento, a sua loja está congelada por conta de pagamentos pendentes, certo? Quanto tempo faz que a sua loja está congelada?
Antes de mais nada, devo esclarecer que quando uma loja é cancelada ou congelada, a Shopify armazena as informações da loja por dois anos. Então, só podemos garantir que o lojista irá dar continuidade de onde parou, quando a loja é reativada dentro deste prazo de 2 anos.
Se este for o seu caso, para reativar a sua loja e voltar a trabalhar de onde parou, você precisará:
Sugiro consultar este documento que explica como reativar uma loja congelada. E depois, basta fazer o login aqui e seguir com as etapas para reabrir a loja.
Aproveitando o contato gostaria de saber mais sobre a sua loja para compartilhar com você dicas e recursos e continuar te ajudando. Antes da conta congelar, você ainda estava no processo de construção da loja ou já estava fazendo vendas? Assim que reabrir a loja, quais são os seus planos? Pensa em trabalhar com alguma configuração específicas?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024