Liquid, JavaScript, Temas
Ao finalizar o frete em minha loja, aparece o seguinte erro:
Seu carrinho foi atualizado e os itens que você adicionou não podem ser enviados para o seu endereço. Remova os itens para concluir seu pedido.
Olá @SandroManoel!
Fico feliz em ajudar com essa questão! Quando esse erro aparece no checkout geralmente está relacionado à configuração de frete da loja, pois esse erro pode ocorrer se o cliente estiver tentando finalizar a compra com um endereço para o qual não tem uma taxa de frete configurada.
Para ajudar a solucionar esse erro, precisarei de mais informações sobre como o frete da loja foi configurado. Para conferir essa configuração no admin, por gentileza, vá em Configurações > Frete e entrega e forneça os detalhes abaixo:
Recomendo verificar a zona de frete adicionada e conferir se a região do endereço que você testou foi adicionada. Além disso, verifique se a zona de frete já tem taxas configuradas.
Por exemplo, se for vender para o Brasil e for enviar produtos para todos os estados, confira se todos os estados foram selecionados como mostro neste exemplo:
Se alguém do estado de São Paulo, por exemplo, tentar fazer um pedido em sua loja quando esse estado não foi selecionado, eles não conseguirão finalizar a compra e encontrará o erro que foi reportado.
Sugiro consultar os documentos que oferecem todas as instruções:
Aguardo o seu retorno com os detalhes solicitados e continuar ajudando!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024