FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Finalizar Checkout

LucasD
Visitante
2 0 1

Oi! Me chamo Lucas e estou terminando de montar minha primeira loja. Ao simular uma compra me deparo com a mensagem: 

“Este pedido não pode ser remetido para seu local. Entre em contato com a loja para saber mais. “
e em seguida outro campo dizendo:” não oferecemos frete para Minas Gerais.” 

Sendo que produtos adicionados na semana passada estão finalizando normalmente. Os mais recentes não. Eu exclui e adicionei de novo e o problema persiste.

Obrigado desde já. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá Lucas,

Obrigada pelos detalhes! 

Pelo que você descreveu, parece que os produtos que foram adicionados recentemente não estão incluídos no mesmo perfil de envio que o resto dos seus produtos.  Outra possibilidade e que você tem mais que um local configurado em sua loja e esse local não tem taxas de envio configurados ainda.  Se for esse o caso, então o melhor seria transferir esses produtos para o local correto ou criar taxas de envio dentro o local onde colocou esses produtos. 

Para que eu possa entender melhor o que está acontecendo, gostaria saber mais sobre a sua estratégia de envio.  Por gentileza, poderia me dizer se você está enviando seus produtos de um só local ou esta enviando de vários locais?  Quais locais você atende em sua loja?  Poderia compartilhar comigo o endereço do seu site para que eu possa verificar? 

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá Lucas,

Obrigada pelos detalhes! 

Pelo que você descreveu, parece que os produtos que foram adicionados recentemente não estão incluídos no mesmo perfil de envio que o resto dos seus produtos.  Outra possibilidade e que você tem mais que um local configurado em sua loja e esse local não tem taxas de envio configurados ainda.  Se for esse o caso, então o melhor seria transferir esses produtos para o local correto ou criar taxas de envio dentro o local onde colocou esses produtos. 

Para que eu possa entender melhor o que está acontecendo, gostaria saber mais sobre a sua estratégia de envio.  Por gentileza, poderia me dizer se você está enviando seus produtos de um só local ou esta enviando de vários locais?  Quais locais você atende em sua loja?  Poderia compartilhar comigo o endereço do seu site para que eu possa verificar? 

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LucasD
Visitante
2 0 1
Bom dia.

O problema foi solucionado, eu por engano havia excluído o frete da região.