Liquid, JavaScript, Temas
alguem pode me ajuda sou novo aqui fiz minha primeira venda so que abro o shopify e vejo o pedido e quando mando clico em processar em oberlo nao faz nada.
Olá @evadime1,
Parabéns em fazer a sua primeira venda! Quando se trata dos pedidos que contêm produtos do Oberlo, esses pedidos precisam de ser realizados através do Oberlo. Quando um cliente efetuar uma ordem em sua loja com sucesso, você então fará o pedido pelo fornecedor e, uma vez que o fornecedor tenha cumprido o pedido, você poderá então marcar a ordem como processada. Depois disso, pode acompanhar o envio do produto ao seu cliente para garantir que a encomenda é cumprida no tempo prometido pela sua loja. Confira os passos detalhados aqui para cumprir um pedido Oberlo.
Para que eu possa te atender melhor, gostaria de saber mais alguns detalhes;
- Poderia me dizer onde em sua loja você está tentando processar o pedido?
- A partir do painel da sua loja Shopify clique em Apps > Oberlo para visitar o painel do Oberlo. Depois, ao lado esquerdo, clique em Gerenciar Pedidos > Pedido. Por favor, poderia me dizer se o pedido aparecer lá?
Aguardo sua resposta!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024