FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Fraude: Divino Produto

Fraude: Divino Produto

joses49
Visitante
1 0 0

Comprei um produto  no site "Divino produto" da shopify. paguei por um frente de 5 dias. o produto não foi nem faturado ainda. Não há meios de comunicação com o vendedor. E-mail invalido e número não existe. E na plataforma do shopify não é possivel fazer reclamações pois não há 30 dias desde a compra. Qual o sentido de oferecer um frete de 5 dias (pago), e so poder reclamar do mesmo 30 dias depois?

pedido:

Infelizmente temos aqui mais um site fraudulento. Não há meios de comunicação, e em sites de reclamação existem varias e varias reclamações. Quero meu produto no prazo ou meu dinheiro de volta. Infelizmente não há honestidade nesses sites.
Voces falam que revisão os sites de forma constante, mas não é possivel que um site assim fique no ar por tanto tempo, mesmo com todas "fiscalizações".
aqui esta o principal site de reclamação do brasil, na pagina da loja "Divino produto": https://www.reclameaqui.com.br/empresa/divino-produto/........

0 RESPOSTAS 0