Liquid, JavaScript, Temas
Comprei um produto no site "Divino produto" da shopify. paguei por um frente de 5 dias. o produto não foi nem faturado ainda. Não há meios de comunicação com o vendedor. E-mail invalido e número não existe. E na plataforma do shopify não é possivel fazer reclamações pois não há 30 dias desde a compra. Qual o sentido de oferecer um frete de 5 dias (pago), e so poder reclamar do mesmo 30 dias depois?
pedido:
Infelizmente temos aqui mais um site fraudulento. Não há meios de comunicação, e em sites de reclamação existem varias e varias reclamações. Quero meu produto no prazo ou meu dinheiro de volta. Infelizmente não há honestidade nesses sites.
Voces falam que revisão os sites de forma constante, mas não é possivel que um site assim fique no ar por tanto tempo, mesmo com todas "fiscalizações".
aqui esta o principal site de reclamação do brasil, na pagina da loja "Divino produto": https://www.reclameaqui.com.br/empresa/divino-produto/........
Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024