Liquid, JavaScript, Temas
Olá
Preciso subir as tabelas de frete das minhas transportadoras, mas não encontro uma maneira de fazer, podem me ajudar?
É possível integrar a forma de pagamento GETNET direto na plataforma?
Olá @CarolinaLopes!
Será um prazer esclarecer as suas dúvidas sobre usar taxas de uma transportadora externa na sua loja e provedores de pagamento disponíveis para fazer vendas no seu site. Vamos lá!
Para exibir taxas de frete de uma transportadora externa no seu site, você pode utilizar o recurso Carrier Calculated Shipping (CCS - Taxas de Frete Calculadas pela Transportadora). Esse recurso está incluído nos planos Advanced e Plus (mensal e anual) ou pode ser adicionado ao plano Shopify para US$20 por mês ou gratuito com um plano anual. Por gentileza, poderia dizer qual é a transportadora que pretende conectar à sua loja? Para funcionar, a sua transportadora precisa ter um App de calculadora de frete. Eles possuem um app na nossa AppStore aqui?
Acredito que o provedor de pagamento a que você está se referir é este aqui - certo? De momento, o provedor de pagamento GETNET não tem uma integração com a Shopify. Como alternativa, eu sugeria verificar as nossas parceiras com os seguintes provedores de pagamento populares no Brasil que você pode considerar usar na sua loja. Houve algum motivo ou recurso em particular pelo qual escolheu a GETNET em particular?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @skill-sell
Você poderia esclarecer melhor a sua pergunta? Eu acredito que a Amália estava falando com a usuária @CarolinaLopes e o motivo pelo qual ela pergunta porque a usuária escolheu esse aplicativo seria para sugerir outras opções que possuam integração com a Shopify e atendam às expectativas dela.
Você está buscando aplicações de frete e gateways de pagamento?
Aguardo seu retorno para podermos conversar melhor.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024