Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde,
Estou tentando colocar na minha loja a mesma promoção que a Aliexpress está fazendo: Frete Grátis Compras acima de R$ 99,00. Já fiz a configuração na Shopify e Yampi, mas o cálculo não aparece quando simulo uma venda na loja.
E também não consigo escrever essa informação na Página do Produto: "Frete Grátis Compras acima de 99,00".
Como resolvo essas questões?
Olá @Mônica24!
Entendo que configurar o frete da loja pode ser um pouco confuso, mas estamos aqui para ajudar! Irei fazer algumas perguntas para compreender bem como que a configuração de frete foi feita até então. Vamos lá!
Primeiramente, gostaria de saber como você configurou o frete grátis na Shopify. Você aplicou essa condição de frete grátis para todos os produtos da sua loja ou apenas para itens específicos? Além disso, você definiu o frete para alguma região específica?
Para garantir que a opção de frete grátis seja aplicada corretamente, é importante verificar se:
Para conferir isso acesse o admin da sua loja e vá em:
Não esqueça de atribuir uma taxa de frete para cobrir o carrinho com valores até R$ 99,00. Veja este exemplo:
Para te ajudar com essas configurações consulte os documentos:
Caso ainda encontre dificuldades, compartilhe mais detalhes sobre a configuração que você fez enviando imagens ou um vídeo. E também informe o URL público da sua loja para eu fazer um teste no checkout e conferir isso mais de perto.
Sobre exibir a oferta de Frete Grátis na sua loja, você pode incluir uma nota sobre o frete grátis diretamente na descrição do produto. Ou acesse o editor de temas para conferir as seções e blocos do tema que você usa e personalizar uma seção na página do produto.
Uma outra opção mais personalizável seria utilizar um app de banners promocionais que permite adicionar mensagens customizadas nas páginas de produtos. Consulte os aplicativos disponíveis na Loja de Apps aqui.
Uma outra alternativa seria utilizar a barra de comunicados no cabeçalho da loja. Saiba mais sobre: Adicionar uma barra de comunicados.
Se ainda precisar de ajuda, só nos responder aqui. Estamos a disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Bom dia,
Todos os produtos terão Frete Grátis. A maioria na condição de: "frete grátis compras acima de 99,00" e outros independente do valor (essa diferenciação está nas lojas da Aliexpress). Configurei na Yampi para todas as regiões terem frete grátis. Vou rever as parametrizações que fiz diante das explicações dadas.
Agradeço o breve retorno.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024