FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Gateway

Gateway

Edilson
Visitante
1 0 0

Como instalar gateway de pagamento na minha loja estou em Moçambique não consigo desde o mês passado. E o próximo mês vai acabar a promoção peço ajuda 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Edilson!

Fico feliz em  fornecer orientações para te ajudar com essa questão! Para compreender melhor, poderia, por gentileza, me informar se você já escolheu o provedor de pagamento que deseja configurar? Se sim, qual é o provedor? E por que você não está conseguindo ativar um gateway de pagamento na sua loja? Está encontrando algum problema específico?

Independente da localização da loja, os lojistas conseguem habilitar pagamentos e ativar provedores de terceiros diretamente no admin indo em Configurações > Pagamentos. Poderá consultar esse documento que apresenta todas as instruções. 

Para saber quais são os gateways disponíveis para lojas em Moçambique consulte a lista dos provedores de pagamentos suportados aqui

O gateway que você está tentando ativar é um dos listados na página de provedores suportados em Moçambique? Aguardo a sua resposta para compreender o que está acontecendo e continuar te ajudando!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog