Liquid, JavaScript, Temas
Olá estou com um problema no gerenciador de evento, na verdade são dois.
1- Servidor enviando parâmetros de chave de correspondência inválidos para o evento PageView
(Verifique se você está enviando valores válidos e exclusivos para os parâmetros external_id para seu evento PageView e se os dados estão normalizados corretamente.)
2-O servidor do External ID não corresponde ao External ID do pixel
Cara, eu estou com o mesmo problema e não acho uma resposta.
Você conseguiu resolver?
Boa noite, estou com o mesmo problema, você conseguiu arrumar?
Se puder me ajudar, eu te agradeço, desde já.
Olá, Sim - Você vai em Gerenciador de eventos na BM - fonte de dados - configurações - correspondencia avançada automatica (abaixo em hiperkink) contém
Obrigada Paulo_simoes1!!
Olá, Sim - Você vai em Gerenciador de eventos na BM - fonte de dados - configurações - correspondencia avançada automatica (abaixo em hiperkink) contém
Muito Obrigada mesmo!
Muito bom cara vc é brabo!
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?? estou tentando achar algum video, ja falei com o pessoal facebook business e nada, se puder me ajudar, te agradeceria muito.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024