FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Gerenciador de Eventos

Gerenciador de Eventos

paulo_simoes1
Turista
3 0 5

Olá estou com um problema no gerenciador de evento, na verdade são dois. 

1- Servidor enviando parâmetros de chave de correspondência inválidos para o evento PageView

(Verifique se você está enviando valores válidos e exclusivos para os parâmetros external_id para seu evento PageView e se os dados estão normalizados corretamente.)

2-O servidor do External ID não corresponde ao External ID do pixel

(Envie o parâmetro external_ID como parte da chamada de inicialização do pixel.)

já pesqueisei em vários lugares mas nao consigo achar a resposta, se puderem me ajudar agradeço.
8 RESPOSTAS 8

rodrigoandroli
Visitante
1 0 0

Cara, eu estou com o mesmo problema e não acho uma resposta. 
Você conseguiu resolver?

Millena
Visitante
2 0 0

Boa noite, estou com o mesmo problema, você conseguiu arrumar?

Se puder me ajudar, eu te agradeço, desde já.

paulo_simoes1
Turista
3 0 5

Olá, Sim -  Você vai em Gerenciador de eventos na BM - fonte de dados - configurações - correspondencia avançada automatica (abaixo em hiperkink) contém 

Mostrar parâmetros de informações do cliente ( vc deve marcar todos )

após vai pra shopify (temas) (ações) (editar codigo) lembre-se sempre de duplicar antes de mexer no registro, caso aconteça algum problema vc sobe a copia. após vc vai em editar codigo-layout  (theme.liquid)-dentro de head vc vai encontrar o meta pixel codigo abaixo do teu pixel cod. fbq('init', 'teu pixel'); você vai digitar as linhas  :fbq('track', 'PageView'); e tbem fbq('track', 'ViewContent'); . salva tudo , vai pra BM, clica nos tres pontinhos do erro que fica no canto direito superior e diz que o problema foi resolvido, espero ter ajudado!

lizzie29
Visitante
1 0 0

Obrigada Paulo_simoes1!! 

paulo_simoes1
Turista
3 0 5

Olá, Sim -  Você vai em Gerenciador de eventos na BM - fonte de dados - configurações - correspondencia avançada automatica (abaixo em hiperkink) contém 

Mostrar parâmetros de informações do cliente ( vc deve marcar todos )

após vai pra shopify (temas) (ações) (editar codigo) lembre-se sempre de duplicar antes de mexer no registro, caso aconteça algum problema vc sobe a copia. após vc vai em editar codigo-layout  (theme.liquid)-dentro de head vc vai encontrar o meta pixel codigo abaixo do teu pixel cod. fbq('init', 'teu pixel'); você vai digitar as linhas  :fbq('track', 'PageView'); e tbem fbq('track', 'ViewContent'); . salva tudo , vai pra BM, clica nos tres pontinhos do erro que fica no canto direito superior e diz que o problema foi resolvido, espero ter ajudado!
ShowMundo
Visitante
1 0 0

Muito Obrigada mesmo!

PyrosSuplements
Visitante
1 0 0

Muito bom cara vc é brabo!

Millena
Visitante
2 0 0

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?? estou tentando achar algum video, ja falei com o pessoal facebook business e nada, se puder me ajudar, te agradeceria muito.