FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Gerenciador de negócios do Facebook

Gerenciador de negócios do Facebook

Rafael150
Visitante
1 0 0

Boa noite, sou um assinante da Shopfy e estou passando por problemas técnicos. Terminei recentemente minha primeira loja e optei pelo canal de venda do (facebook/configurar o instagram shopping), onde fui recomendado a usar uma conta do Facebook já existente em vez de criar uma nova para evitar que o Facebook a sinalize como fraudulenta. Eu perdi a minha conta a alguns anos, por essa razão acabei usando o facebook da minha mãe "Eliane". O problema é que mesmo apagando as configurações feitas anteriormente e dessa vez pondo uma conta nova que criei,  quando fui configurar o gerenciador de negocios fui notificado que (É possível criar apenas duas contas de Gerenciador de Negócios. Para criar um novo Gerenciador de Negócios, exclua um existente).

Já tentei de todas as formas recomendadas no site corrigir esse erro inclusive (excluindo o gerenciador de negocios) e mesmo assim a mensagem (É possível criar apenas duas contas de Gerenciador de Negócios. Para criar um novo Gerenciador de Negócios, exclua um existente), volta a aparecer. Peço encarecidamente que a equipe de suporte da Shopfy me ajude. Me empenhei muito no criamento dessa loja, para que tudo fosse perdido por causa desse pequeno erro. 

0 RESPOSTAS 0