Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite, sou um assinante da Shopfy e estou passando por problemas técnicos. Terminei recentemente minha primeira loja e optei pelo canal de venda do (facebook/configurar o instagram shopping), onde fui recomendado a usar uma conta do Facebook já existente em vez de criar uma nova para evitar que o Facebook a sinalize como fraudulenta. Eu perdi a minha conta a alguns anos, por essa razão acabei usando o facebook da minha mãe "Eliane". O problema é que mesmo apagando as configurações feitas anteriormente e dessa vez pondo uma conta nova que criei, quando fui configurar o gerenciador de negocios fui notificado que (É possível criar apenas duas contas de Gerenciador de Negócios. Para criar um novo Gerenciador de Negócios, exclua um existente).
Já tentei de todas as formas recomendadas no site corrigir esse erro inclusive (excluindo o gerenciador de negocios) e mesmo assim a mensagem (É possível criar apenas duas contas de Gerenciador de Negócios. Para criar um novo Gerenciador de Negócios, exclua um existente), volta a aparecer. Peço encarecidamente que a equipe de suporte da Shopfy me ajude. Me empenhei muito no criamento dessa loja, para que tudo fosse perdido por causa desse pequeno erro.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024