Liquid, JavaScript, Temas
fiz um trabalho com um cara que mexe com computação, e ele abriu a conta pra mim na shopify, mas não estava ciente da cobrança de um valor maior .
pedi pra ele cancelar, mas acabou que cancelou só a conta, não foi feito o reembolso, e estou querendo saber como faço para receber dessa última cobrança
Olá @Bruna3!
Sinto saber que não irá continuar com a sua loja na Shopify, mas ficarei feliz em te orientar com isso!
Adoraria poder ajudar por aqui, mas, como a comunidade da Shopify é um fórum público, nós não temos acesso aos dados internos de lojas.
Se a sua loja foi devidamente encerrada, conforme as instruções deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte que atende através da Central de atendimento para que um agente possa verificar a possibilidade de um reembolso.
Importante informar que, por regra geral, a Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura.
1. Acesse a Central de Atendimento aqui.
2. Faça login com sua conta e selecione a loja que deseja atendimento.
3. Selecione o assunto: Conta > Plano e Faturamento
4. Poderá iniciar um Chat ou optar por Enviar uma mensagem para abrir um ticket de atendimento com o nosso suporte.
Se optar pelo chat saiba que é uma ótima opção para resolver questões com urgência, pois este atendimento é simultâneo e disponível 24 horas. Se optar por enviar uma mensagem, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, dentro de 48 horas, um agente entrará em contato.
Se tiver ficado alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade para entrar em contato com o suporte, nos avise aqui e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024