Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, estou tentando conectar o meu domino(Godaddy) no site da Shopify e aparece o erro;
Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio.
To perdido!!
Oi @RyanRegly ,
É possível que esse domínio tenha sido conectado ao nosso sistema em outra loja no passado. Para que você possa conectá-lo em sua loja, precisaremos liberá-lo para você.
Precisaremos de um comprovante de que você é o proprietário desse domínio e te autenticar como titular de sua loja. Você poderia confirmar se o email listado em seu perfil de nossa comunidade é o mesmo de sua loja? Estou te enviando um email solicitando as informações abaixo:
Por favor responda à esse email diretamente confirmando essas informações para que eu possa dar continuidade em seu suporte. Caso o email do seu perfil da Comunidade Shopify não seja o mesmo do titular de sua loja, você poderá entrar em contato com nosso suporte diretamente a partir dessa página aqui: Contate nosso atendimento.
Até breve! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Oi @RyanRegly!
Obrigada pelo retorno e por confirmar seu email! Te enviei uma mensagem com mais detalhes sobre os próximos passos.
Fico no aguardo de seu email 🙂
Até breve | Luisa
Desculpa, mas você enviou pra onde? Na caixa de e-mail não tem nada.
Ainda esperando a ajuda pro meu problema
ALGUÉM PODE ME AJUDAR???
Oi @RyanRegly ,
Acabo de te enviar um email novamente para o mesmo endereço de email listado em seu perfil da Comunidade Shopify: lojafire10@*****.com
Me avise aqui se você recebeu esse novo email. Caso ainda tenha qualquer problema, ficarei feliz em verificar o que pode estar acontecendo.
Até breve! | Luisa
Não estou consguindo conectar meu domínio godaddy na shopify
HELP
Boa tarde!
Também estou com esse problema. Já enviei os prints que você citou pelo e-mail cadastrado na Shopify.
Gostaria de saber quanto tempo até o problema ser resolvido.
Desde já, agradeço!!!
Boa noite.
Estou com o mesmo problema.
Como podemos resolver?
Obrigado.
Olá estou com o mesmo problema no meu e preciso resolver esse defeito, teria como resolver o quanto antes. O que faço agora?
(Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio)
É possível que esse domínio tenha sido conectado ao sistema da shopify em outra loja no passado. Para que eu possa conectá-lo em minha loja, precisaram liberá-lo para mim.
Vou mandar um comprovante de que eu sou o proprietário desse domínio e para vocês me autenticar como titular dessa loja. O email listado em meu perfil de nossa comunidade é o lojasofertoo@gmail.com Estou enviando as informações abaixo:
URL myshopify.com
Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio enviadas por print
Luisa, estou com o mesmo problema, para onde envio o email ?
Olá Luísa, estou com esse mesmo problema, acabei de comprar o domínio configurei o DNS mais fica aparecendo essa mesma frase na hora de adicionar o domínio, poderia me ajudar?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024