FROM CACHE - pt-br_header

hospedagem de email

hospedagem de email

RosaLumi
Visitante
1 0 0

Meus domínios não aparecem como clicáveis, então não consigo clicar neles para gerenciar, o que eu faço?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1929 366 300

Olá @RosaLumi!

Pela a sua explicação, entendo que você estaria tentando acessar as configurações do seu domínio, certo? Você estaria buscando saber como configurar um e-mail personalizado com o nome do seu domínio? O que exatamente está buscando fazer?

Além dessas informações, poderia nos informar se o seu domínio foi comprado com a Shopify ou você comprou o domínio com um provedor de terceiros?

Caso o seu domínio for de terceiros não encontrará a opção "Gerenciar" dentro do admin da Shopify. Neste caso, precisará acessar o painel de controle da empresa onde você comprou o domínio para gerenciar as configurações do domínio.

O domínio só é clicável e poderá ser gerenciado no admin da Shopify, se for um domínio comprado com a Shopify, como mostro neste exemplo:

19-23-73403-88667

Poderá consultar esse documento que explica sobre hospedagem e encaminhamento de e-mail para domínios comprados na Shopify. 

Para lojistas que estão trabalhando com domínios comprados com terceiros, recomendo entrar em contato com o suporte do provedor do domínio diretamente e solicitar ajuda para saber como poderá configurar a hospedagem de e-mail. Você já conferiu com o seu provedor se eles oferecem um serviço de hospedagem de e-mail?

Aguardo a sua resposta com as informações solicitadas e ficarei feliz em te ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog