Liquid, JavaScript, Temas
Meus domínios não aparecem como clicáveis, então não consigo clicar neles para gerenciar, o que eu faço?
Olá @RosaLumi!
Pela a sua explicação, entendo que você estaria tentando acessar as configurações do seu domínio, certo? Você estaria buscando saber como configurar um e-mail personalizado com o nome do seu domínio? O que exatamente está buscando fazer?
Além dessas informações, poderia nos informar se o seu domínio foi comprado com a Shopify ou você comprou o domínio com um provedor de terceiros?
Caso o seu domínio for de terceiros não encontrará a opção "Gerenciar" dentro do admin da Shopify. Neste caso, precisará acessar o painel de controle da empresa onde você comprou o domínio para gerenciar as configurações do domínio.
O domínio só é clicável e poderá ser gerenciado no admin da Shopify, se for um domínio comprado com a Shopify, como mostro neste exemplo:
Poderá consultar esse documento que explica sobre hospedagem e encaminhamento de e-mail para domínios comprados na Shopify.
Para lojistas que estão trabalhando com domínios comprados com terceiros, recomendo entrar em contato com o suporte do provedor do domínio diretamente e solicitar ajuda para saber como poderá configurar a hospedagem de e-mail. Você já conferiu com o seu provedor se eles oferecem um serviço de hospedagem de e-mail?
Aguardo a sua resposta com as informações solicitadas e ficarei feliz em te ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog