Liquid, JavaScript, Temas
a url da minha loja era esse "visualvip-com-br.myshopify.com" e quando fui fazer o checkout para yampi que precisa da url vi que está assim agora "admin.shopify.com" como faço para resolver esse problema?
Olá, @virtualvip
Essa é uma ótima pergunta e ficarei feliz em esclarecer.
A URL da sua loja aparece no navegador como visualvip-com-br.myshopify.com quando você, ou qualquer outro usuário, acessam o site da sua loja. No entanto, sempre que você estiver logado no admin da Shopify, a URL do navegador irá aparecer como admin.shopify.com.
Veja abaixo na minha loja, quando estou em meu admin, a URL aparece assim:
No entanto, se eu clicar em Loja Virtual > olhinho, consigo acessar o site de fato da loja e aí a URL aparece normal, sem o admin.shopify.
E fica assim no navegador:
Muitas vezes o usuário pode esquecer que está logado no admin, principalmente quando estiver visualizando o site dentro do editor de temas, pois o site aparece direitinho no editor, quase como ele é na página pública. Portanto, quando quiser visualizar a versão pública do seu site, lembre-se sempre de digitar sua URL no navegador ou clicar em Loja Virtual > olhinho.
Para finalizar, gostaria de ressaltar que a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada, a Yampi faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.
Entendemos que comerciantes brasileiros possuam necessidades específicas de checkout transparente e por isso temos parceiros aprovados que possam te oferecer esse serviço. Caso queira criar um negócio sustentável e seguro para os seus clientes, recomendo utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Leia mais sobre isso e confira nossas opções autorizadas aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024