FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

https://tudopros9.myshopify.com/

Resolvido

https://tudopros9.myshopify.com/

Daniel1972
Visitante
1 0 0

Este site https://tudopros9.myshopify.com/ está vendendo uma caixa de ferramentas com um preço bem abaixo do valor de mercado, e somente existe no site esse produto. Acredito ser fraude. Podem confirmar, por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Daniel1972,

Primeiramente, muito obrigada por você trazer esta questão ao nosso conhecimento. Na Shopify, levamos questões como essa muito a sério e tomamos todas as medidas necessárias quando as lojas estão violando nossos Termos de Serviço.

Mais uma vez agradeço sua honrosa atitude, mas de acordo com a Política de Privacidade da Shopify nós não podemos confirmar se uma loja está ou não em nossa plataforma. Mesmo que esteja, não podemos fornecer informações ou entrar em contato com os lojistas, uma vez que isso também violaria nossa Política de Privacidade.

Ainda assim, ao abrir o link compartilhado e notei que a loja já está fora do ar. Mas caso você se depare com alguma loja em que você acredita ser fraudulenta, recomendo seguir o procedimento de denúncia de lojas que é o caminho formal para você registrar sua solicitação. Basta reportar a loja em questão pelo nosso formulário aqui. Selecione a opção que melhor se adequar à sua denúncia, como a opção Práticas fraudulentas e maliciosas (Malicious and deceptive practices). E saiba que a Shopify analisa criteriosamente todas as queixas contra uma loja e, dependendo do resultado da investigação, a mesma pode ser removidas da plataforma.

Eu agradeço novamente pela sua preocupação e sua proatividade pode estar protegendo muitas outras pessoas 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Daniel1972,

Primeiramente, muito obrigada por você trazer esta questão ao nosso conhecimento. Na Shopify, levamos questões como essa muito a sério e tomamos todas as medidas necessárias quando as lojas estão violando nossos Termos de Serviço.

Mais uma vez agradeço sua honrosa atitude, mas de acordo com a Política de Privacidade da Shopify nós não podemos confirmar se uma loja está ou não em nossa plataforma. Mesmo que esteja, não podemos fornecer informações ou entrar em contato com os lojistas, uma vez que isso também violaria nossa Política de Privacidade.

Ainda assim, ao abrir o link compartilhado e notei que a loja já está fora do ar. Mas caso você se depare com alguma loja em que você acredita ser fraudulenta, recomendo seguir o procedimento de denúncia de lojas que é o caminho formal para você registrar sua solicitação. Basta reportar a loja em questão pelo nosso formulário aqui. Selecione a opção que melhor se adequar à sua denúncia, como a opção Práticas fraudulentas e maliciosas (Malicious and deceptive practices). E saiba que a Shopify analisa criteriosamente todas as queixas contra uma loja e, dependendo do resultado da investigação, a mesma pode ser removidas da plataforma.

Eu agradeço novamente pela sua preocupação e sua proatividade pode estar protegendo muitas outras pessoas 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LuizHenrique40a
Visitante
1 0 0

Vi a mesma caixa em um site muitos comentários falando bem dando níveis altos de estrelas... Em fim comprei a tal caixa... E ela não chegou até hoje comprei ela dia 25/02/2022 tinha um prazo de 9 dias pra chegar... Alguma resposta? Tenho a conta que fiz o pix e tudo pra essa tal pessoa ou loja que estava vendo essa caixa de ferramentas...