FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

I can't even enter a shopify website, especially my store

I can't even enter a shopify website, especially my store

igorlimario2017
Visitante
1 0 0

Can anyone help, I can only enter this part of this site, not even in support I can 😢

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @igorlimario2017,

Primeiramente, gostaria de esclarecer que você está na Comunidade em Português, então sinta-se à vontade em mandar a sua mensagem em português mesmo 🙂 

Vamos a sua pergunta. Pelo que eu entendi que você está sem acesso à sua loja, é isso mesmo? Poderia me dizer se você está sem acesso ao seu Admin ou à sua loja? Busco saber pois quanto mais eu entender o problema, será mais fácil de buscarmos uma solução. 

Um outro lojista, estava sem acesso a sua loja recentemente, dê uma olhada nesse post aqui: Shopify Fora Do Ar De Novo ?

Além disso, você mencionou o nosso suporte, por acaso você chegou a entrar em contato conosco? Para questões mais urgentes recomendamos usufruir do atendimento através do Chat aqui, porém, a equipe atende apenas em inglês.

Por último, gostaria de compartilhar a nossa página de Central de Ajuda, um recurso excelente onde você pode buscar por tópicos e perguntas. 

Vou ficando por aqui, mas por favor responda a esse post caso você tenha mais perguntas 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog