Liquid, JavaScript, Temas
Can anyone help, I can only enter this part of this site, not even in support I can 😢
Olá @igorlimario2017,
Primeiramente, gostaria de esclarecer que você está na Comunidade em Português, então sinta-se à vontade em mandar a sua mensagem em português mesmo 🙂
Vamos a sua pergunta. Pelo que eu entendi que você está sem acesso à sua loja, é isso mesmo? Poderia me dizer se você está sem acesso ao seu Admin ou à sua loja? Busco saber pois quanto mais eu entender o problema, será mais fácil de buscarmos uma solução.
Um outro lojista, estava sem acesso a sua loja recentemente, dê uma olhada nesse post aqui: Shopify Fora Do Ar De Novo ?
Além disso, você mencionou o nosso suporte, por acaso você chegou a entrar em contato conosco? Para questões mais urgentes recomendamos usufruir do atendimento através do Chat aqui, porém, a equipe atende apenas em inglês.
Por último, gostaria de compartilhar a nossa página de Central de Ajuda, um recurso excelente onde você pode buscar por tópicos e perguntas.
Vou ficando por aqui, mas por favor responda a esse post caso você tenha mais perguntas 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024