Liquid, JavaScript, Temas
Importei um produto pelo Dsers, no adminstrador da loja as imagens das variantes aparecem, mas na loja aparecem as variantes, sem imagem. Já tentei trocar as imagens subindo manualmente, mas não resolveu. Agluma solução? Anexei um video com amostra.
Olá, @pauloartuzo
Por um acaso você está utilizando o tema Warehouse? Se sim, por se tratar de um tema produzido fora da Shopify, nosso conhecimento sobre como ele funciona é limitado. No entanto, como estamos regularmente respondendo dúvidas dos usuários, já vi esse problema acontecer com lojistas que utilizavam um tema Warehouse modificado por terceiros. Se esse é o seu caso, veja como resolver isso aqui. Basicamente, você precisa escolher outro tipo de exibição das variantes, pois a opção "Color swatch" não funciona propriamente. Recomendo clicar no link que mencionei, pois lá eu explico melhor como fazer isso.
Vejo que possui uma loja de eletrônicos no modelo de dropshipping. O mercado de eletrônicos é altamente competitivo, então é importante encontrar maneiras de se destacar da concorrência. Considere a possibilidade de oferecer produtos exclusivos ou de nicho que não são facilmente encontrados em outros lugares. Além disso, invista em uma experiência de compra excepcional, fornecendo descrições detalhadas dos produtos, imagens de alta qualidade e informações técnicas relevantes. Ofereça um excelente atendimento ao cliente e esteja disponível para responder a perguntas e resolver problemas prontamente. A diferenciação é fundamental para atrair e reter clientes em um mercado tão competitivo. Confira mais dicas neste artigo: 5 formas essenciais de garantir a confiança do cliente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigado pela atenção. O tema que foi utilizado é o Aurora.
Obrigada por informar, @pauloartuzo
Esse tema é de terceiros, portanto, recomendo que você entre em contato com os desenvolvedores para ter certeza como resolver isso. Na página do tema em nossa loja, role a página até a seção Assistência e Documentação e clique em Obter assistência. Como mostro aqui.
Além disso, é sempre bom verificar a documentação do tema quando tiver alguma dúvida. Baixei rapidinho um tema Aurora para minha loja teste e consegui replicar o erro, portanto, fui à documentação do tema buscar uma solução. Parece que você está utilizando uma opção que envolva "Swatches" (amostras de cor) para exibir as opções das variantes, certo? Dei uma olhada na documentação e parece que o tema só reconhece automaticamente algumas palavras específicas para cores. Dessa forma, se você escrever "red" na variante, o tema irá entender que a cor é vermelha e irá atribuir a cor vermelha à opção, porque essa é uma das cores pré-estabelecidas. No entanto, se escrever "vermelho" ele já não reconhece. Como o nome das cores das suas variantes é muito específico (por ex. Vermelho para tipo C), o sistema não consegue reconhecer a cor. O manual explica como resolver isso.
Você pode corrigir usando a solução do manual, ou simplesmente escolher outra opção de exibição, já que esse tema oferece diversas opções. Experimente, por exemplo, utilizar a opção "Variant Images". Veja, gravei um vídeo em minha loja para você ver a diferença e como resolvo o erro só mudando de modo de exibição.
Espero ter ajudado! Em caso de qualquer dúvida mais complexa, entre em contato com os desenvolvedores do tema.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024