FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Importar produtos à partir de um Feed xml

Importar produtos à partir de um Feed xml

eligonzaga
Visitante
1 0 1

Tenho um fornecedor, fabricante nacional, que me fornece o link do feed xml atualizado com todos os produtos da fábrica, é similar ao feed gerado por apps para o Facebook.

Como faço para atualizar os produtos da minha loja à partir desse feed xml?

Eu tenho o link dele

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @eligonzaga!

Entendo que você deseja importar produtos através de um feed xml. Poderia me informar se além de trabalhar com arquivo XML o seu fornecedor trabalharia com arquivo CSV? Teria alguma razão específica em querer importar um arquivo XML ao invés de CSV? 

Faço essa perguntas, pois a função de importação nativa da Shopify suporta apenas arquivos CSV. Você poderá ler mais sobre o formato e como importar produtos usando arquivo CSV nesse documento aqui. Você também pode usar este método para editar seus produtos em massa!

21-29-hsej0-u1mps

Caso não for possível adquirir um arquivo CSV ou não conseguir formatar o arquivo de acordo com o modelo padrão, para importar produtos usando XML, você precisará usar um aplicativo. Abaixo são dois aplicativos que encontrei na Loja de Apps que oferecem o recurso de importação que suportam XML:

Confira essas opções e aguardo a sua resposta para saber se isso o ajudou ou não com o que está buscando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ChannelupBR
Turista
3 0 3

Olá @eligonzaga,

Nós somos uma empresa de tecnologia especializada em serviços de integração de dados para o Shopify e já desenvolvemos soluções semelhantes para outros clientes.

Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco a qualquer tempo para discutir suas necessidades sem compromisso.

Obrigado e boa sorte com seu negócio.