Liquid, JavaScript, Temas
Tenho um fornecedor, fabricante nacional, que me fornece o link do feed xml atualizado com todos os produtos da fábrica, é similar ao feed gerado por apps para o Facebook.
Como faço para atualizar os produtos da minha loja à partir desse feed xml?
Eu tenho o link dele
Olá @eligonzaga!
Entendo que você deseja importar produtos através de um feed xml. Poderia me informar se além de trabalhar com arquivo XML o seu fornecedor trabalharia com arquivo CSV? Teria alguma razão específica em querer importar um arquivo XML ao invés de CSV?
Faço essa perguntas, pois a função de importação nativa da Shopify suporta apenas arquivos CSV. Você poderá ler mais sobre o formato e como importar produtos usando arquivo CSV nesse documento aqui. Você também pode usar este método para editar seus produtos em massa!
Caso não for possível adquirir um arquivo CSV ou não conseguir formatar o arquivo de acordo com o modelo padrão, para importar produtos usando XML, você precisará usar um aplicativo. Abaixo são dois aplicativos que encontrei na Loja de Apps que oferecem o recurso de importação que suportam XML:
Confira essas opções e aguardo a sua resposta para saber se isso o ajudou ou não com o que está buscando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @eligonzaga,
Nós somos uma empresa de tecnologia especializada em serviços de integração de dados para o Shopify e já desenvolvemos soluções semelhantes para outros clientes.
Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco a qualquer tempo para discutir suas necessidades sem compromisso.
Obrigado e boa sorte com seu negócio.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024