FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Importar produtos da cartpanda para shopify

Importar produtos da cartpanda para shopify

PhantomSports
Visitante
1 0 0

Eu ja exportei os produtos da cartpanda, e foi pro meu e-mail, a planilha ( Excel ) e depois eu fui na shopify, fui em importar, selecionei a planilha que estavam com os produtos, e quando cliquei para enviar, apareceu o erro 

• Inventory policy não está incluído na lista                                                                                                                               9a359a97-4108-4b17-a192-c8841aab506b.jpg

 E eu não sei, como resolver isso, só esta faltando isso para que eu possa começar a vender, alguêm sabe como resolver? 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @PhantomSports 

Ficarei feliz em te ajudar com a questão. 

Pelo que entendi, você está recebendo uma mensagem de erro ao tentar importar seus produtos utilizando um arquivo .CSV, certo?

Primeiro de tudo, para importar produtos para a Shopify, é preciso que você siga o template que temos para arquivos .CSV. Você está usando esse template? Se sim, o erro "A Política de estoque não está contida na lista" é referente à opção "Continuar vendendo mesmo sem estoque" que existe ao cadastrar um produto na Shopify. Para resolver o problema, em sua planilha .CSV, a coluna da política de estoque tem que conter valores "Deny" ou "Continue".

Confira este documento com as principais mensagens de erro que podem aparecer ao utilizar planilhas .CSV e como resolvê-los.

Sugiro também conferir esse outro material. Nele você poderá ver o template de como sua tabela tem que ser. Siga a mesma ordem para evitar outros erros. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog