FROM CACHE - pt-br_header

Início

Head
Novo membro
1 0 0

Estou começando do zero, como é feito o processo de parceria com os fornecedores? Porque não tenho produto. 

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
653 282 114

Olá, @Head

Bem-vindo à Shopify. É ótimo ter você aqui com a gente. O que você descreve parece ser o modelo de negócios chamado de dropshipping. Esse é um modelo que muitas pessoas escolhem para iniciar suas jornadas como lojistas, pois o estoque e o envio dos produtos é gerenciado por terceiros, não pelo próprio lojista. A sua loja virtual funciona como uma vitrine para os produtos dos fornecedores que você escolher.

Após criar sua loja virtual, o jeito mais fácil de se conectar com fornecedores é instalando aplicativos de dropshipping. Confira como fazer isso neste post super completo. Aqui na Comunidade, já conversamos algumas vezes sobre isso com outros usuários, portanto sugiro conferir esse post aqui também

Caso esteja querendo aprender mais sobre dropshipping e como montar um negócio sustentável, recomendo assistir essa live aqui

Você já sabe quais produtos gostaria de vender? Já decidiu se sua loja terá um tema, se venderá produtos específicos, ou se será uma loja genérica? Tudo isso é importante para escolher os fornecedores também. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog