FROM CACHE - pt-br_header

inclusão de anúncio de produto em Menu do Cabeçalho

inclusão de anúncio de produto em Menu do Cabeçalho

marcossouza
Visitante
1 0 0

Por gentileza, é possível incluir anúncio de produto em Menu do Cabeçalho de loja Tema Free, como o Dawn? Como?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @marcossouza 

Entendi que você gostaria de deixar um produto em específico a vista no menu de cabeçalho da sua loja, certo? Poderia me dizer por que gostaria de fazer isso? Você gostaria de destacar um produto em promoção? Ou possui um produto que é o campeão de vendas e gostaria que seus clientes o achassem mais rapidamente? Pergunto para ter certeza que entendi o que quer fazer e poder te sugerir outras formas de destacar um produto em específico. 

De qualquer forma, para fazer isso no tema Dawn, você pode seguir os passos abaixo. 

1. Em seu admin, vá em Loja Virtual > Navegação.
  2. O Menu principal é o que vem pré definido no cabeçalho da sua loja. Você pode escolher adicionar seu produto a ele, ou criar um menu novo. 
  3. Para adicionar seu produto a esse menu, clique em Menu principal > Adicionar item de menu. 
  4. Nomeie o item no campo Nome.
  5. Clique em Link > Produtos > escolha o produto que você deseja anunciar na lista > clique em Adicionar.
  6. Pronto! Seu item já irá aparecer no cabeçalho de sua página.
  7. Caso você tenha escolhido adicionar um menu novo, ao invés de editar o menu principal, precisará ir em Loja virtual> Temas > Personalizar > Cabeçalho > Menu > Alterar e escolher o menu novo que criou. Lembrando que isso irá substituir o menu anterior. 

Após fazer isso, conseguiu adicionar seu produto ao menu de cabeçalho do rodapé?

É ótimo que esteja pensando em formas de melhorar seus menus e destacar seus produtos. E por falar nisso, sugiro a leitura deste post aqui que ensina como podemos facilitar a experiência do cliente no nosso site para que eles possam encontrar o que procuram mais depressa.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog