Liquid, JavaScript, Temas
Por gentileza, é possível incluir anúncio de produto em Menu do Cabeçalho de loja Tema Free, como o Dawn? Como?
Olá, @marcossouza
Entendi que você gostaria de deixar um produto em específico a vista no menu de cabeçalho da sua loja, certo? Poderia me dizer por que gostaria de fazer isso? Você gostaria de destacar um produto em promoção? Ou possui um produto que é o campeão de vendas e gostaria que seus clientes o achassem mais rapidamente? Pergunto para ter certeza que entendi o que quer fazer e poder te sugerir outras formas de destacar um produto em específico.
De qualquer forma, para fazer isso no tema Dawn, você pode seguir os passos abaixo.
Após fazer isso, conseguiu adicionar seu produto ao menu de cabeçalho do rodapé?
É ótimo que esteja pensando em formas de melhorar seus menus e destacar seus produtos. E por falar nisso, sugiro a leitura deste post aqui que ensina como podemos facilitar a experiência do cliente no nosso site para que eles possam encontrar o que procuram mais depressa.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024