Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia Comunidade,
Estou com o seguinte problema, ao qual não consigo que o suporte da Shopify me ajude! Tudo que me disseram para fazer eu fiz e nada funcionou!
GOOGLE SEARCH CONSOLE
- envio o sitemap e ele diz que não foi possível encontrar. Executando a inspeção de URL, ele me diz que "Falha: Sem resposta do servidor DNS". Proprieda verificada, ok!!!!
GOOGLE MERCHANT
- praticamente todos os meus itens foram reporvados e por um problema que eu nem sei por onde buscar uma solução!!! "Página de destino para dispositivo móvel indisponível" Shopify não é responsivo????
- aqui ele já mostra problema com DNS novamente!
Estava com minha loja na Nuvemshop, sai por causa de alguns problemas técnicos mas, hoje estou arrependida pois o básico ela funcionava perfeitamente. Nunca tive problema com Gogole ou Face na Nuvemshop.
A loja na Nuvemshop foi excluida, a conta no Search Console eu deletei a antiga e criei uma nova via app da Shopify e não resolveu!
Minha hospedagem na Hostgator está toda redirecionada para Shopify, nenhum lixo da Nuvemshop lá, inclusive fiz um chat com o suporte e eles não conseguiram identificar nada errado. Fiz chat com o Gogole e eles me informam que estou com problema no servidor!!!!
"Thank you for waiting. I tried to perform a manual recrawl of the products and it appears that it wasn't successful. When I run a series of tests, it looks like that this has something to do with your website server and you may need to reach out to your website developer. "
Ou seja, eu já falei com todo mundo e não consegui solução! Ajuda ai Shopify!!!!
Por favor, peço ajuda pois tá difícil trabalhar assim!!!!
Olá Bom Dia!
Tambem estou enfrentando o mesmo problema
Percebi que varias pessoas visualizou e miguem respondeu
Gostaria de saber se vc resolveu ? Caso tenha resolvido poderia mim ajudar informando qual foi a solução? Por gentileza
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024