Liquid, JavaScript, Temas
Eu vendo alianças e adicionei campos personalisados na pagina de produtos (direto no codigo liquid....)
A loja esta ''pronta'' tudo funcionando do lado do cliente, até o pagamento.
Porém as informaçoes personalizadas do pedido não estão indo para PEDIDOS onde eu posso olhar o que o cliente comprou e enviar o produto personalizado na maneira correta. (tamanho e gravação)
Ele me informa o produto e pagamentos, tudo sobre cliente mas o campo que eu adicionei de tamanho e gravação onde o cliente digita o que deseja gravar e o tamanho não mostra para mim.
não sei mais o que fazer.
eu tinha o problema que a shopify limita variantes até 99 e por isso precisei criar esse campo personalizado, resolvel meu problema porém não funciona porque ele não me mostra.
Acabei de Descobrir que a Yampi não possui integração com a shopify para produtos personalizados. fica a dica ai pra quem se deparar com o mesmo problema.
A Yampi não traz os dados personalizados dos produtos e isso se perde no caminho, a compra é finalizada mas as personalizaçoes como nome ou qualquer coisa não será mostrada para o lojista.
Olá, @Marcel01
Agradeço você vir aqui avisar os colegas da origem do problema. A Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em lojas Shopify, a Yampi faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.
Dito isso, por que você decidiu fazer essa alteração diretamente no código? Você considerou o uso de um aplicativo de terceiros que possa gerenciar produtos personalizados? Essa pode ser uma boa opção. Há diversos aplicativos na Shopify App Store que podem ajudar a capturar e gerenciar esses dados eficientemente. Confira aqui.
A loja também oferece aplicativos que permitem aumentar o número de variantes. Veja aqui.
Importante ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas terceirizadas, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, vi já resolveu a sua questão mas aproveito para colocar uma dúvida. Na minha loja de t-shirts também queria que fosse possível o cliente personalizar o produto. Poderia explicar-me como fez para criar esse campo de personalização?
Agradeço desde já.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024