Inicio de vendas

wagnercamargo
Novo membro
1 0 0

Só consigo efetuar as vendas após o pagamento do plano?

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
645 153 98

Olá @wagnercamargo!

Ótima pergunta! Sim, para começar a vender é necessário assinar um dos planos da Shopify. Você chegou a iniciar a avaliação gratuita para começar a configurar a loja?

Busco saber isso, pois oferecemos 14 dias de teste grátis para conhecer as ferramentas e dar início à configuração. Se quiser usufruir de todos os recursos de um plano e fazer testes no checkout da loja durante o período de avaliação, poderá assinar um dos planos e só será cobrado quando o teste acabar. Poderá conferir aqui mais sobre como aproveitar ao máximo a avaliação gratuita.

Para deixar a loja visível aos visitantes e habilitar o checkout, você precisará desativar a página de proteção com senha. 

Para desativar página de proteção com senha e deixar a loja pública, basta selecionar um dos planos e ir em Loja Virtual > Preferências e selecionar "Desabilitar senha" como no exemplo abaixo:

Paula_0-1637056530930.png

Confira esses documentos abaixo que apresentam as etapas essenciais de configuração para preparar a loja para o lançamento:

Gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja. Você já terminou de montar a loja? Se já terminou a loja, poderia me informar se você já elaborou um plano de marketing?

Aguardo as suas respostas para ajudar com mais orientações e esclarecer qualquer outra dúvida!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog